• weddings452

Melhores Temas de Casamento na Quinta do Torneiro

Atualizado: 25 de Nov de 2020


Encontrar o melhor tema para o seu casamento agora tornou-se mais fácil.

Na Quinta do Torneiro vamos partilhar os melhores temas de casamento de 2020 que vão continuar na moda em 2021 e que pode aplicar no seu dia especial.


Tema Colorido e Florido


Na Quinta do Torneiro existem muitos jardins e opções no exterior para o seu casamento .

Ao ter tantas opções de jardins , como pode ler aqui, cresce a vontade de colorir e implementar decorações coloridas, de cores vibrantes e com design de flores .


Este tipo de decoração e tema é muito aplicado nos casamentos de primavera e verão quando as àrvores da Quinta do Torneiro estão cheias de flores e verdes por todo o lado.


Os dias são maiores e há mais sol , os seus connvidados vão adorar este tema tão divertido e com boas vibes, de certeza!


Mas se preferir umas cores mais neutras, a nossa equipa da Quinta do Torneiro também tem inspirações para si - Inspiração: decoração com tons pasteis em Portugal


Veja abaixo casamentos com pormenores coloridos na Quinta do Torneiro.

Cores diferentes nos copos, guardanapos, almofadas e nas flores do casamento... seja criativo e partilhe connosco as cores que gosta. Nós, na Quinta do Torneiro fazemos acontecer este tema tão divertido.

Tema Rústico


O tema de casamento mais procurado em 2020 e que em 2021 vai-se manter. O aspecto rústico é o mais pesquisado nas redes sociais e no google.


Ao implementar detalhes rústicos como portas antigas, mesas e cadeiras de madeira são algumas das peças fundamentais para fazer "crescer" este tema no seu casamento na Quinta do Torneiro.


Na Quinta do Torneiro podemos auxiliar e existem imensas possibilidades de decorações para criar uma ambiente rústico desde a cerimónia até ao jantar de casamento.


Neste artigo consegue ver mais detalhes das mesas rústicas corridas na Quinta do Torneiro - Mesas Corridas na Quinta do Torneiro.


Mesa longa de estilo rústico e de madeira em onda num casamento no jardim da Quinta do Torneiro