top of page

A Cor Azul Clássico nos casamentos da Quinta do Torneiro

Atualizado: 25 de nov. de 2020

A cor dos casamentos em Portugal de 2020 foi anunciada – a Cor azul Clássico é a protagonista deste ano.


E que melhor espaço do que a Quinta do Torneiro que está repleto de azulejos portugueses azul clássico por todo o lado. Veja aqui mais detalhes sobre os nossos azulejos na Quinta do Torneiro neste nosso artigo: Azulejos Portugueses da Quinta do Torneiro em Portugal


Sem dúvida a melhor combinação entre cor e espaço para o seu casamento de cor azul clássico na área de Lisboa.


A cor azul clássico transmite calma, reflexão e conexão nos casamentos de 2020 em Portugal. Juntamente com a elegância e simplicidade que caracteriza a Quinta do Torneiro em Lisboa, vai ter com certeza um casamento azul clássico magnifico.


Neste artigo vamos enumerar onde o azul clássico, cor do ano para casamentos está presenta na Quinta do Torneiro em Lisboa.


Para além de estar presente em quase todas as paredes da Quinta nos seus azulejos azul clássico repletos de história, na Quinta do Torneiro pode ainda invocar a cor azul clássico :


- na decoração floral do seu casamento de 2020, podendo ter flores de tons cremes e cor azul clássico no seu bouquet de casamento, centros de mesa e/ ou no seu arco de cerimónia

- na decoração do cocktail do seu casamento. A Quinta do Torneiro em Lisboa apresenta bastantes opções azul clássico nos seus sofás, poufs, vasos e almofadas

- na decoração de mesa do seu casamento na Quinta do torneiro em Portugal – pratos, guardanapos e copos de cor azul clássico. Vai ficar um casamento azul clássico lindo!

Na Quinta Do Torneiro te imensas opções de decoração de mesa para o seu jantar de casamento.


Os pratos de casamentos mais requisitados e desejados na Quinta do Torneiro, não poderia deixar de ser, os pratos com design de azulejo azul clássico. Mais uma vez uma combinação perfeita de cor e de estilo da Quinta do Torneiro no seu casamento em Lisboa.

- no material gráfico do seu casamento , desde os convites até aos menus a cor azul clássico também se destaca na Quinta do Torneiro .


E por último, porque não ter também na sua pista de dança presente a cor azul clássico para festejar do inicio ao fim , com a cor da moda deste ano para os casamentos de 2020.


Na Quinta do Torneiro pode ver neste artigo que a pista de dança na Quinta pode ser em várias salas da Quinta e como já mencionamos todas elas repletas de azulejos portugueses azul clássico.


Mas porque não ir mais além e ter um casamento único e azul na Quinta do Torneiro em Lisboa.

Se tiver mais ideias com a cor azul clássico, partilhe com a Quinta do Torneiro em Lisboa.


Confira nossos Pacotes de Casamento!


Tem alguma dúvida? Contacte-nos



77 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page