Decoração de casamentos azul

QuintadoTorneiro-eventos by Lisbon weddi

A paleta de cores do seu casamento em Portugal pode combinar o azul com cores como vermelho, rosa ou laranja. Ou pode seguir uma linha mais sofisticada e unir o azul com o branco e dourado. Para os tons pastéis, se a ideia for uma decoração monocromática, o ideal é usar o azul em vários subtons para a decoração.

Uma decoração azul de casamento pode utilizar itens coloridos na paleta de cores escolhida, como talheres, toalhas e cadeiras. Ou, então, pode trazer a cor da decoração de forma mais abundante por meio das flores. O guia My Weddings Flowers traz inúmeras opções de flores de cada cor para o seu casamento. Assim, depois que os noivos definem a paleta de cores, podem decidir quais espécies de flores os agradam mais para que o decorador possa dar início ao planejamento de toda a decoração para o seu grande dia!

PORQUÊ AZUL

O azul é uma das cores mais usadas para decoração de casamentos. Por ser uma cor que transmite calma, serenidade e confiança, a sua decoração de casamento azul em Portugal é uma excelente escolha.

Na Quinta do Torneiro adoramos decoração de casamento azul. Como nossos salões possuem azulejos portugueses exclusivos nas paredes, nossa equipe de decoradores sempre consegue fazer com que as flores e arranjos de mesa combinem perfeitamente com este cenário!

Além disso, nossos itens de decoração azul foram pensados de forma que sejam luxosos sofisticados. Para que os noivos sintam-se confortáveis em seu grande dia! 

A escolha do azul para a decoração de casamento ainda permite que os noivos escolham entre as diversas nuances de azul que existem. Azul Tiffany, azul royal, azul turquesa… As combinações de cada nuance são infinitas! E trazem também diferentes emoções para o seu casamento.

A PALETA DE CORES

Para a paleta de cores do casamento, um experiente wedding planner terá as melhores indicações de combinações de acordo com o perfil dos noivos. Tons de azul mais escuros inspiram mais confiança e determinação. Os tons mais abertos e vivos trazem alegria e vida à decoração. E há ainda, os tons pastéis, que são sinônimo de romantismo e são muito famosos para decoração azul de casamentos!

A QUINTA DO TORNEIRO E OS AZULEJOS PORTUGUESES

Na Quinta do Torneiro em Portugal, a sua decoração de casamento azul ainda tem um toque especial de azulejos portugueses. Com os azulejos exclusivos de alto padrão pintados nas paredes da Quinta do Torneiro, sua decoração de casamento será inesquecível!