Casamentos Tradicionais em Portugal

TRADIÇÃO PORTUGUESA NA QUINTA DO TORNEIRO!

As festas de casamento tradicionais portuguesas possuem alguns momentos especiais. Antes da cerimônia tradicional portuguesa, normalmente os noivos recebem os convidados em suas respectivas casas, com entradas e petiscos leves, para que saiam para a cerimônia acompanhados de uma comitiva tradicional que vai até o local buzinando bastante.

Depois da cerimônia, que em Portugal costuma ser em grande parte religiosa, os noivos recebem a tradicional chuva de arroz portuguesa e pétalas de rosas portuguesas na saída da igreja. Dirigem-se a uma sessão fotográfica enquanto os convidados são recebidos pelos pais dos noivos no local da recepção.

QuintadoTorneiro-eventos 2018-_8750.jpg
Modelo Packages.png
Casamento Tradicional Português.jpeg
1 (363).JPG

Depois de os convidados cumprimentarem os recém-casados, nos casamentos tradicionais portugueses, todos sentam-se à mesa e é hora da refeição. Os noivos, nessa hora, aproveitam para passear pelas mesas de forma a dar atenção a todos os convidados. Após o jantar (ou almoço/brunch), os noivos cortam o bolo e a mesa de doces é aberta! Os deliciosos doces típicos portugueses são sempre a parte mais aguardada da festa pelos convidados. E, enfim, é hora da festa!

O ROMANTISMO DO FADO

A música tradicional de Portugal que não pode faltar na sua festa de casamento é o famoso Fado! Canções carregadas de sentimento, super românticas, que são acompanhadas por uma guitarra portuguesa com certeza tornarão seu grande dia ainda mais especial. Seu wedding planner em Portugal com certeza terá ótimas indicações de fadistas locais. Seu casamento tradicional em Portugal será inesquecível! A Quinta do Torneiro em Portugal é o local perfeito para o seu casamento na quinta em Portugal.