Cerimônia Católica em Portugal

Quinta do Torneiro em Portugal, Muravnik
A RECEPÇÃO

O ideal é que os noivos escolham a igreja que mais lhes agrada e que também tenha acesso facilitado ao local da recepção e da festa. Há inúmeras opções de igrejas católicas no centro histórico de Lisboa e também na costa de Cascais e do Estoril. Dessa forma, os noivos que escolhem fazer a recepção e jantar na Quinta do Torneiro podem casar-se numa igreja próxima e facilitar o acesso dos convidados ao local da festa.

DOCUMENTAÇÃO E PERMISSÃO DA SUA IGREJA LOCAL

Para uma cerimônia católica em Portugal, os noivos precisam ter uma certidão de casamento do país de origem, permissão da sua igreja, permissão da igreja onde gostariam de casar e da documentação legal exigida. Para isso, contratar um wedding planner local que auxilie e conheça todas as etapas e todos os documentos necessários pode evitar que algo dê errado.

A Lisbon Wedding Planner, parceira da Quinta do Torneiro, tem anos de experiência com a burocracia de casamentos católicos em Portugal e conhece as melhores igrejas de Lisboa e região para o seu casamento. Há, ainda, para os noivos estrangeiros, a possibilidade do sacerdote realizar a cerimônia de casamento em inglês.

Capela Quinta do Torneiro em Portugal
Modelo Packages.png