• weddings452

Guia para Casamento na Quinta do Torneiro


O seu casamento na Quinta do Torneiro


A Quinta do Torneiro é um espaço encantador para o seu casamento em Portugal. É um local rico em história e tradição portuguesa e de uma beleza que tem de visitar para ver. Quais são os planos que tem para o seu casamento? Quer um evento ao ar livre, vintage, rústico ou boho-chic?

A Quinta do Torneiro fica a apenas 20 minutos do aeroporto e pode ser o espaço de casamento perfeito para si e para os seus convidados. O que é ainda melhor neste espaço , a equipa de wedding planners da Quinta do Torneiro oferece pacotes incríveis para casamentos neste local. Se quer realizar o seu casamento de destino aqui, aqui estão algumas informações básicas sobre o site e algumas dicas para ajudá-lo.

Entre em contato conosco info@myvintageweddingportugal.com para reservar este local e planear seu evento.

História e Localização


Esta mansão remonta ao século XVIII e possui tetos altos, azulejos portugueses antigos, muitos quartos, várias opções de jardim, uma capela, um terraço coberto e muito mais. Está localizado em Oeiras, na grande área de Lisboa e a apenas 20 minutos do aeroporto. Também fica a 15 minutos do centro de Lisboa, Cascais, Sintra e Estoril. Existem dois hotéis nas proximidades e várias outras instalações para que fique e os seus convidados confortáveis. Tudo isso e muito mais posicionam a Quinta do Torneiro como um local de casamento de destino muito procurado em Portugal.


Os Azulejos Portugueses - Vai Adorar!


Os azulejos portugueses na Quinta do Torneiro são uma beleza de se ver. Os azulejos eram usados para controlar a temperatura nas casas no passado. Havia também azulejos ornamentais que tiveram influência no design árabe. Todos esses belos azulejos em diferentes locais da Quinta do Torneiro, proporcionando cores suaves e um toque romântico ao local.

Quinta do Torneiro - todas as opções para o seu casamento


As possibilidades são ilimitadas quando se trata de seu casamento na Quinta do Torneiro. Independentemente do seunúmero de seus convidados, 20 ou 250, este local pode acomodar todos. Pode fazer uma cerimônia civil na capela ou em qualquer um dos três belos jardins. Pode ter uma recepção ao ar livre com todos detalhes que precisa para o seu evento, como mesas, cadeiras, sofás e decoração. Abaixo, descrevemos alguns dos melhores lugares para fazer o seu casamento.


A Capela

A Capela da Quinta do Torneiro é de uma beleza única. Situada no centro da casa, possui azulejos impressionantes do século XVIII e pode se entrar a partir da entrada principal, que possui um pátio e um jardim.

A Sala do Brasão