top of page

Guia para Casamento na Quinta do Torneiro


O seu casamento na Quinta do Torneiro


A Quinta do Torneiro é um espaço encantador para o seu casamento em Portugal. É um local rico em história e tradição portuguesa e de uma beleza que tem de visitar para ver. Quais são os planos que tem para o seu casamento? Quer um evento ao ar livre, vintage, rústico ou boho-chic?

A Quinta do Torneiro fica a apenas 20 minutos do aeroporto e pode ser o espaço de casamento perfeito para si e para os seus convidados. O que é ainda melhor neste espaço , a equipa de wedding planners da Quinta do Torneiro oferece pacotes incríveis para casamentos neste local. Se quer realizar o seu casamento de destino aqui, aqui estão algumas informações básicas sobre o site e algumas dicas para ajudá-lo.

Entre em contato conosco info@myvintageweddingportugal.com para reservar este local e planear seu evento.

História e Localização


Esta mansão remonta ao século XVIII e possui tetos altos, azulejos portugueses antigos, muitos quartos, várias opções de jardim, uma capela, um terraço coberto e muito mais. Está localizado em Oeiras, na grande área de Lisboa e a apenas 20 minutos do aeroporto. Também fica a 15 minutos do centro de Lisboa, Cascais, Sintra e Estoril. Existem dois hotéis nas proximidades e várias outras instalações para que fique e os seus convidados confortáveis. Tudo isso e muito mais posicionam a Quinta do Torneiro como um local de casamento de destino muito procurado em Portugal.


Os Azulejos Portugueses - Vai Adorar!


Os azulejos portugueses na Quinta do Torneiro são uma beleza de se ver. Os azulejos eram usados para controlar a temperatura nas casas no passado. Havia também azulejos ornamentais que tiveram influência no design árabe. Todos esses belos azulejos em diferentes locais da Quinta do Torneiro, proporcionando cores suaves e um toque romântico ao local.

Quinta do Torneiro - todas as opções para o seu casamento


As possibilidades são ilimitadas quando se trata de seu casamento na Quinta do Torneiro. Independentemente do seunúmero de seus convidados, 20 ou 250, este local pode acomodar todos. Pode fazer uma cerimônia civil na capela ou em qualquer um dos três belos jardins. Pode ter uma recepção ao ar livre com todos detalhes que precisa para o seu evento, como mesas, cadeiras, sofás e decoração. Abaixo, descrevemos alguns dos melhores lugares para fazer o seu casamento.


A Capela

A Capela da Quinta do Torneiro é de uma beleza única. Situada no centro da casa, possui azulejos impressionantes do século XVIII e pode se entrar a partir da entrada principal, que possui um pátio e um jardim.

A Sala do Brasão

Onde encontrará um velho tapete pendurado na parede acima da lareira. É de onde esta sala recebe seu nome. Esta sala também possui grandes janelas e oferece acesso direto ao terraço coberto e ao hall de entrada.

A Sala das Caravelas

A Sala das Caravelas é outra sala da Quinta do Torneiro., onde encontra azulejos. E também pode usá-lo para o seu casamento como um complemento as outras salas disponiveis


O Salão Nobre

Este salão tem grandes janelas, o que significa excelente iluminação e acesso direto ao terraço coberto da Quinta do Torneiro. Os azulejos e o teto desta sala também são verdes, representando a história da Quinta e proporcionando um ambiente pitoresco para o seu casamento.


A Sala da Lareira

A Sala da Lareira da Quinta do Torneiro fica em frente à capela e tem acesso direto ao hall de entrada e à sala das Caravelas. Também pode usar esta sala, além do restante para o seu casamento ou usá-la como um standalone.


Jardim do Pátio

O Jardim do Pátio é o maior jardim de esapço. Está localizado em frente à capela e possui um lindo baloiço que pode usar. Também pode ser acessado a partir da sala da lareira e do hall de entrada.

Jardim Francês

Vai adorar o Jardim Francês da Quinta do Torneiro, porque é lindo. Poderealizar seu casamento ao ar livre aqui, e ele possui plantas que datam do século XVIII, quando o local foi construído. Ele também tem belas vistas do pôr do sol e espaço para uma longa mesa e cadeiras.


Jardim da Entrada

Um casamento no jardim da entrada parecerá uma cena de um filme. Pode realizar aqui a sua cerimónia de casamento sob belas luzinhas, árvores laterais e um longo campo verde. Vai adorar e os seus convidados também.


Estufa - Terraço Coberto

A Estufa da Quinta do Torneiro também é um local encantador para o seu casamento. Esta grande estufa foi adicionada às salas históricas, aproveitando melhor a luz e o sol. Tem acesso a sala do brasão e ao jardim francês. O terraço coberto também faz parte da estufa e é também uma opção agradável para o cocktail do seu casamento.


Pacotes da Quinta do Torneiro


Se já sonha em usar esta grande casa portuguesa privada para sua festa, a equipa da Quinta do Torneiro pode ajudar. Temos muitos pacotes de casamento na Quinta do Torneiro em Portugal. Esses pacotes foram projetados para ajudá-lo a permanecer o mais livre de stress possível. Também entendemos o que é o orçamento do seu casamento e o quanto isso significa para um casal. Os pacotes são projetados para ajudar a economizar dinheiro! Pode consultar os nossos pacotes para a Quinta do Torneiro - aqui , para ver o que queremos dizer.


Contate-nos hoje mesmo em info@myvintageweddingportugal.com e marque o seu casamento e evento.


125 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page