Cerimônia Civil em Portugal

quinta do Torneiro by lisbon wedding pla
CASAIS ESTRANGEIROS

Para os noivos estrangeiros, a cerimônia civil pode acontecer na embaixada do seu país de origem, dependendo das restrições legais de cada país. Neste caso, um escrivão será a pessoa responsável pela parte burocrática oficial do casamento e um celebrante adicional pode fazer a tradução da cerimônia para o idioma dos noivos.

Modelo Packages.png

PROCESSO SIMPLES E FÁCIL NA QUINTA DO TORNEIRO

O casamento civil em Portugal é um processo simples e fácil de se organizar. Todos os cidadãos portugueses ou brasileiros a quem tenha sido concedido o estatuto geral de igualdade de direitos e deveres (previsto no Tratado de Amizade, Cooperação e Consulta entre Portugal e Brasil) e possuam mais de 18 anos podem solicitar via internet, pelo site do Registo Civil, a abertura do processo de casamento.

O seu casamento civil em Portugal pode acontecer nas Conservatórias do Registo Civil ou, mediante uma taxa extra, o Conservador escolhido pode deslocar-se para celebrar o casamento em outro local escolhido pelos noivos. Em Portugal, não faltam opções de locais para o seu casamento. Há Quintas históricas com espaços internos e externos, como a Quinta do Torneiro; há praias calmas e vazias em que se pode organizar uma linda cerimônia em frente ao mar; e há, ainda, lindos castelos antigos que podem ser palco para o seu grande dia.

QuintadoTorneiro-eventos by Lisbon weddi

Para que o seu casamento civil em Portugal seja um sucesso, o ideal é que o seu wedding planner tenha experiência e conhecimento dos procedimentos legais para casamentos. Dessa forma, toda a burocracia será facilitada e os noivos não precisarão se preocupar com nenhum problema adicional.

Seu wedding planner ainda poderá indicar as melhores opções de locais para a sua cerimônia de casamento. Uma cerimônia na praia ou  ao ar livre num jardim. A Lisbon Wedding Planner, parceira da Quinta do Torneiro, possui 10 anos de experiência com o mercado de casamentos e terá as melhores indicações para o seu sonho de casamento tornar-se realidade!