top of page

Inspiracao: decoracao com tons pasteis em Portugal

Atualizado: 18 de mar. de 2019


Trazemos para os noivos uma inspiracao: decoracao com tons pasteis em Portugal. Nos últimos anos, essa paleta de cores mais lavadas ficou muito famosa em casamentos por dar um ar de sofisticação às decorações de casamento.


E, ao mesmo tempo, permite a combinação de diversas cores como verde-menta, rosa bebê e azul celeste - sem que a decoração com tons pasteis pareça muito exagerada. Além disso, é uma paleta de cores que combina perfeitamente com casamentos ao ar livre.


Na Quinta do Torneiro, seu casamento com tons pasteis em Portugal pode se transformar em um verdadeiro sonho! Para uma cerimônia ao ar livre em nossos belíssimos jardins ou uma recepção em nossos salões iluminados, a Quinta do Torneiro é cenário para os mais lindos casamentos de Portugal.


A decoração do seu casamento em tons pastéis pode ter uma combinação de diferentes cores ou pode ser monocromática. Há noivos que optam por uma única cor na paleta de decoração. Aqui, o ideal é trabalhar com subtons: em flores, velas, copos e outros itens decorativos.


A Quinta do Torneiro é o local ideal para fazer seu casamento em tons pastéis em Portugal. Construída em 1784, pertenceu à Corte Portuguesa e está na melhor localização de Portugal. Está a 15 minutos do aeroporto de Lisboa, com dois hotéis a 5 minutos de distância. E, também, a menos de 20 minutos dos principais pontos turísticos: Torre de Belém, Sintra, Estoril, Oceanário de Lisboa, Castelo de São Jorge e muito mais.


Os casamentos em tons pastéis na Quinta do Torneiro em Portugal podem ser ainda mais especiais. Ainda mais se forem decorados com flores da estação na paleta de cores escolhida pelos noivos. O My Flowers Wedding Portugal possui um guia incrível de flores de acordo com cada mês do ano.


A Quinta do Torneiro é um prédio histórico decorado com azulejos portugueses inéditos. Assim como incríveis salões iluminados, um belíssimo jardim francês e uma capela antiga exclusiva! É o local ideal para realizar seu casamento em tons pastéis em Portugal.

Contate a Equipe da Quinta do Torneiro:

Whatsapp: +351 96 519 36 66


Mesa com tons pasteis no jardim frances da Quinta do Torneiro em Portugal
Decoracao com tons pasteis em Portugal

Saiba mais em: https://www.quintadotorneiro-eventos.com/casamentos-tons-pasteis-portugal


Sobre a Quinta do Torneiro: https://www.quintadotorneiro-eventos.com/a-quinta-do-torneiro


22 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page