Casamentos no campo em Portugal

A NATUREZA COMO PARTE DA DECORAÇÃO NA QUINTA DO TORNEIRO

Casar no campo é o sonho de muitos noivos. Para isso, nada mais importante que a escolha do local. A Quinta do Torneiro em Portugal é local ideal para o estilo de casamento no campo. Com muita natureza e um belíssimo jardim francês, seu casamento no campo em Portugal será incrível! Além disso, a Quinta do Torneiro é encantadora, repleta de azulejos portugueses exclusivos e com grandes salões iluminados, perfeita para o seu casamento no campo.

Os casamentos no campo são ótimas opções para os noivos que desejam cerimônias românticas e delicadas em Portugal. A decoração deste estilo de casamento normalmente é mais sutil, pois aproveita a natureza da Quinta do Torneiro e as flores da estação. Além disso, pode-se aproveitar alguns elementos rústicos para a decoração, como madeiras e garrafas de vidro reutilizadas, e também caixas de feira para apoiar as lembrancinhas.

CERIMÔNIAS DE DIA OU À NOITE

Os casamentos no campo na Quinta do Torneiro são boas opções tanto para cerimônias durante o dia, quanto para à noite, mas é necessário que os noivos fiquem atentos aos horários e épocas do ano em Portugal. Se seu sonho é que sua recepção aconteça ao ar livre à noite, por exemplo, o mais indicado é que o casamento aconteça entre a primavera e o verão – meses em que as noites não são tão frias. Já para os noivos que gostariam de casar-se durante o dia, o ideal é evitar os meses de verão – no qual as temperaturas são muito altas e desconfortáveis.

300 ANOS DE HISTÓRIA

A Quinta do Torneiro é um prédio histórico que pertenceu à Corte Portuguesa e foi construído em 1784. É o local ideal para que seu casamento dos sonhos aconteça. A mistura de história e magia é perfeita para o seu casamento no campo em Portugal! A Quinta do Torneiro em Portugal é o local perfeito para o seu casamento na quinta em Portugal.