Menus Criativos para Casamentos em Portugal

DSC_8268.JPG

Além disso, há noivos que têm optado por fazer uma recepção mais simples, somente com as famosas “finger foods” - o chamado cocktail dinnatoire. É algo mais prático, para os noivos que não desejam formalidades e que priviligiam o convivio, mas que gostariam de um momento especial com todos os convidados.

Modelo Packages.png

INOVE NA QUINTA DO TORNEIRO

Há alguns anos as festas de casamento deixaram de ser extremamente formais e tradicionais. Para os noivos que sonham em casar em Portugal, a ideia de inovar também no menu da festa é sempre uma excelente opção!

Na Quinta do Torneiro em Lisboa, uma Casa histórica com mais de 300 anos de idade, há noivos que optam por fazer uma recepção de casamento em Portugal, que contraste com a história e formalidade do local, como uma cerimônia ao ar livre em Portugal, por exemplo.

QUE TAL UM BRUNCH?

Mas há alguns noivos que também preferem inovar e oferecer aos seus convidados uma opção de jantar diferente em Portugal (ou, até mesmo, trocar o jantar por um brunch!). Os casamentos com Barbecue em Portugal estão encantando noivos ao redor do mundo! A universalidade da escolha agrada a todos os convidados, torna tudo mais prático, mais intimista e também mais romântico!

DSC_9846.jpg
MENUS TEMÁTICOS

E há, também, noivos que optam por fazer refeições mais temáticas como o barbecue com hambúrgueres americanos ou o famoso churrasco brasileiro ou mesmo o famoso porco no espeto! São excelentes opções que ambientam todos os convidados, além de ser uma experiência memorável!

Em Portugal, a Quinta do Torneiro é o espaço perfeito para o seu grande dia! Ele adapta-se aos mais diversos estilos de cerimônias e recepções. Além do encanto dos azulejos portugueses inéditos e de suas centenas de anos de história!   A Quinta do Torneiro em Portugal é o local perfeito para o seu casamento na quinta em Portugal.