Casa senhorial para casamentos em Portugal

quinta do Torneiro by lisbon wedding pla
QUINTA DO TORNEIRO

A Quinta do Torneiro é uma casa senhorial construída em 1784. Pertenceu à Corte Portuguesa e possui, em seu interior, belíssimos cômodos e uma grande variedade de jardins. Com três salões principais, um Terraço Coberto, uma capela católica catalogada pelo Instituto do Patrimônio Português, três jardins - incluindo um jardim francês - e quartos para acomodar os hóspedes, a Quinta do Torneiro é uma excelente casa senhorial para seu casamento em Portugal.

Além da beleza e da versatilidade da casa senhorial da Quinta do Torneiro, a localização não poderia ser melhor: em Oeiras, a 15 minutos do centro de Lisboa e a 5 minutos de distância de dois excelentes hotéis. Está a 20 minutos de distância dos principais pontos turísticos de Lisboa e também de Cascais e do Estoril.

SOFISTICAÇÃO E VERSATILIDADE

Em Portugal, casas senhoriais antigas são muito usadas para eventos e casamentos. São edifícios lindíssimos e sofisticados, que pertenceram à pessoas da alta sociedade e, por isso, impressionam pela beleza e arquitetura.

Para eventos em Portugal, este tipo de local é perfeito, pois não exige muita decoração e, normalmente, possui capacidade para um variado número de pessoas, acomodando eventos pequenos ou grandes casamentos.