Casamentos Sofisticados em Portugal

300 ANOS DE HISTÓRIA

Construída em 1784, a Quinta do Torneiro é um prédio histórico que pertenceu à Corte Portuguesa e possui, além da capela, quatro salões iluminados, um belíssimo jardim francês e azulejos portugueses exclusivos nas decorações internas. É o local ideal para o seu grande dia!

A Quinta do Torneiro em Portugal é um dos destinos mais procurados para casamentos! Com belíssimas praias, história, castelos antigos, lindíssimos azulejos portugueses e uma variedade enorme de museus, Portugal é o local perfeito para casar!

A TRADIÇÃO E ELEGÂNCIA DA QUINTA DO TORNEIRO

A Quinta do Torneiro em Portugal é o local perfeito para os noivos que sonham com um casamento sofisticado em Portugal. Com uma capela antiga exclusiva dentro da Quinta do Torneiro, os noivos que sonham em fazer a tradicional cerimônia do casamento têm a facilidade de fazê-la no mesmo local da recepção.

Os casamentos sofisticados em Portugal costumam ter muitas flores na decoração, uma cerimônia tradicional e um bolo de casamento de várias camadas. Além disso, a paleta de cores normalmente tem branco e dourado e o menu do jantar é mais tradicional, com entrada, pratos principais e sobremesas.

Os noivos que procuram um casamento mais sofisticado encontram, em Portugal, uma incrível mistura de história e elegância. A Quinta do Torneiro, com quase 300 anos de história, oferece aos noivos a possibilidade de hospedar seus convidados mais próximos na própria Quinta. Assim, o dia pós-casamento fica ainda mais especial!

A MELHOR LOCALIZAÇÃO

A localização da Quinta do Torneiro não poderia ser melhor! Está a menos de 20 minutos dos principais pontos turísticos de Lisboa: Castelo de São Jorge, Panteão Nacional, Oceanário de Lisboa, Torre de Belém e também de Sintra e do Estoril. Além disso, possui dois hotéis a 5 minutos de distância e está a menos de 15 minutos do aeroporto de Lisboa. A Quinta do Torneiro em Portugal é o local perfeito para o seu casamento na quinta em Portugal.