Jardim Francês da Quinta do Torneiro

UM JARDIM FRANCÊS ESPECIAL PARA O SEU CASAMENTO NA

QUINTA DO TORNEIRO

O Jardim Francês também conhecido como jardim clássico, é representado por formas geométricas e uma simetria perfeita, os arbustos sao compactos e perfeitamente torneados, é realizado em zonas direitas e tem habitualmente caminhos em pedra ou cascalho. Ha belos exemplos, espalhados por toda a Europa, sendo o mais conhecido, o Jardim do Palacio de Versailles em França. Aperfeiçoado no século XVII, durante o reinado de Luís XIV, o estilo demonstra e valoriza a grandiosidade das Casas e Palácios nobres  da época. 

 

O Jardim Francês da Quinta do Torneiro, segue as linhas gerais dos jardins europeus do Século XVIII, mantendo os buxos semelhantes da época em que foi construído, os caminhos em cascalho e vistas para o por do sol. O Jardim Francês da Quinta do Torneiro é um local mágico e requintado, que o transporta para a historia, onde o sol se põe entre as árvores, deixando uma iluminação dourada em toda a área - o que o torna um local incrível para suas fotografias e filmagens de fim de tarde! Além disso, fica em frente do Terraço Coberto e do Salão Nobre, podendo se transformar em um acolhedor espaço para o seu evento em Portugal. Com espaço para uma mesa longa e cadeiras e para  mobiliário lounge, com poltronas e sofás, pode ser palco para uma boa parte do seu destination wedding em Portugal. Contacte-nos para mais informações ou saiba mais sobre a Quinta do Torneiro

A Quinta do Torneiro em Portugal é o local perfeito para o seu Destination Wedding em Portugal.  Para além do belo Jardim Francês, os azulejos, os salões, a decoração e a história são factores mais do que suficientes. Está numa excelente localização: a 15 minutos de distância do aeroporto de Lisboa e a 5 minutos de dois ótimos hotéis. Além disso, encontra-se a menos de 20 minutos dos principais pontos turísticos de Lisboa, como a Torre de Belém, o Mosteiro dos Jeronimos, o Oceanario de Lisboa e também de Sintra e do Estoril. Contacte-nos para mais informações ou saiba mais sobre a Quinta do Torneiro, clicando abaixo: