Casamentos com Tons Pasteis em Portugal

QuintadoTorneiro-eventos 2018-_8748.jpg
A DECORAÇÃO

A decoração do seu casamento em tons pastéis pode ter uma combinação de diferentes cores ou pode ser monocromática. Para noivos que optem por uma única cor na paleta de decoração. Aqui, o ideal é trabalhar com subtons: em flores, velas, copos e outros itens decorativos.

A Quinta do Torneiro é o local ideal para fazer seu casamento em tons pastéis em Portugal. Construída no secúlo XVIII, pertenceu à Corte Portuguesa e está na melhor localização de Portugal. Está a 15 minutos do aeroporto de Lisboa, com dois hotéis a 5 minutos de distância. E, também, a menos de 20 minutos dos principais pontos turísticos: Torre de Belém, Sintra, Estoril, Oceanário de Lisboa, Castelo de São Jorge e muito mais.

Modelo Packages.png

Os casamentos em tons pastéis na Quinta do Torneiro em Portugal podem ser ainda mais especiais. Ainda mais se forem decorados com flores da estação na paleta de cores escolhida pelos noivos. O nosso parceiro floral, o My Wedding Flowers Portugal possui um guia incrível de flores de acordo com cada mês do ano.

300 ANOS DE HISTÓRIA

UMA LINDA PALETA DE COR PASTEL NA QUINTA DO TORNEIRO

Os casamentos em tons pastéis ficaram muito famosos em Portugal  e na Europa, nos últimos anos!

 

A combinação de cores pastéis transparece um ar de sofisticação e de harmonia à decoração. Mas, ao mesmo tempo, permite a mistura de uma paleta cores diferentes, nomeadamente nos tons rosa, que combina perfeitamente com casamentos à luz do dia. Na Quinta do Torneiro, seu casamento em Portugal pode ser decorado com tons pasteis, pois se enquadra na perfeição. 

Decoração clássica de casamento na Quint
My Wedding Destination Portugal - Outdoo

A Quinta do Torneiro é uma Casa Senhorial histórica, decorado com azulejos portugueses inéditos do Século XVIII, com tetos altos, assim como incríveis areas exteriores, nomeadamente um belíssimo jardim francês e patio central relvado! É o local ideal para realizar seu casamento em tons pastéis em Portugal e tornar o seu Destination Wedding realidade.