Cerimônia Simbólica em Portugal

Renovação_Alexandra&Ricardo_029.jpg
PARTICIPAÇÃO DE AMIGOS OU FAMILIARES

Os celebrantes normalmente fazem o texto da cerimônia de acordo com a história dos noivos, contando cada momento importante. Há casais que escolhem chamar amigos e familiares importantes em sua trajetória para participarem da cerimônia. Há celebrantes que trazem lendas antigas para incrementar a história e trazer ainda mais emoção à ocasião.

PROCESSO SIMPLES E FÁCIL NA QUINTA DO TORNEIRO

As cerimônias simbólicas não exigem nenhum tipo de documentação legal ou religiosa. É uma boa opção para os noivos que fazem seu destination wedding em Portugal mas casam-se no civil no país de origem ou também para noivos que optam por não fazer um casamento religioso.

Este tipo de cerimônia ficou muito famosa nos últimos anos porque permite que os noivos dêem um toque pessoal e especial à cerimônia. Dessa forma, todo o ritual de celebração do seu grande dia será pensado em função da história dos noivos, dos votos de casamento e das leituras de amigos ou familiares. É uma cerimônia menos formal, que pode ser mais romântica e mais descontraída, e que abre mais possibilidades para os noivos que não desejam as cerimônias tradicionais de casamento.

Cerimonia simbolica by Rui Mota Pint

Os rituais de casamento para esse dia são inúmeros, mas os mais escolhidos são os rituais da areia, das fitas, da garrafa, das rosas e dos vinhos. A Lisbon Wedding Planner, parceira da Quinta do Torneiro, possui anos de experiências com organização de casamentos e celebrações em Portugal e terá as melhores indicações de celebrantes para o seu grande dia, de acordo com o perfil dos noivos e com o modelo de cerimônia escolhido.

Modelo Packages.png