Casamento na Europa

VIAGEM SEM BARREIRA

Para os noivos, casar na Europa e, mais especificamente em Portugal, é oferecer a todos os convidados a possibilidade de conhecer um novo país. Como compartilham o mesmo idioma, os convidados brasileiros que não têm domínio da língua inglesa sentem-se à vontade e confortáveis para vir à Europa e curtir cada minuto da viagem sem que a língua seja uma barreira!

Além disso, casar em Portugal é sinônimo de um menu de alta qualidade servido aos convidados. É ter a certeza que o vinho servido será o melhor, o peixe será fresco e as sobremesas… inesquecíveis!

DESTINATION WEDDING

O número de casais que escolhem fazer seu casamento destination wedding na Europa, que aumenta a cada ano! É uma escolha que oferece aos noivos e aos convidados muitas possibilidades. É a oportunidade dos noivos tirarem férias com seus familiares mais próximos ou, a seguir ao casamento, viajar imediatamente a seguir, para a lua de mel em um roteiro incrível pela Europa.

E, ainda, os noivos oferecem aos seus convidados uma excelente oportunidade de esticar a visita à Europa e conhecer novos países! Com a facilidade dos transportes aéreos e a proximidade de um país com o outro, seus convidados vão adorar comparecer ao seu casamento na Europa!

Portugal é o destino mais procurado da Europa pelos turistas desde 2013! Por isso, tem sido cenário para os casamentos mais lindos dos últimos anos. Com uma enorme quantidade de castelos, vilas antigas e patrimônios da humanidade classificados pela UNESCO, Portugal é o melhor país para o seu casamento europeu!

LUA DE MEL EM PORTUGAL

Os noivos podem, também, seguir rumo à lua de mel em Portugal conhecendo a cidade do Porto, o Vale do Douro e as incríveis praias do Algarve. Portugal é um país surpreendente e as paisagens portuguesas são de tirar o fôlego!

Como Portugal é um país pequeno, o seu roteiro de viagem pode contar com vários países! Espanha, Itália, França, Alemanha… Ou então um passeio pelos encantos do leste europeu. As possibilidades são infinitas e só dependem da sua criatividade! Para os noivos que escolhem casar em Portugal, a Quinta do Torneiro em Lisboa é uma incrível opção de espaço para casamentos. Está localizada a 15 minutos do aeroporto de Lisboa, a 5 minutos de dois hotéis e conta ainda com a possibilidade de hospedar até 18 convidados na própria Quinta do Torneiro!