Sala das Caravelas

QUINTA DO TORNEIRO - O ESPAÇO IDEAL PARA SEU EVENTO OU CASAMENTO EM PORTUGAL

Na Quinta do Torneiro, a Sala das Caravelas possui grandes janelas que iluminam todo o ambiente. A Sala das Caravelas pode ser usada conjugada com as outras três salas contíguas ou individualmente. A Sala das Caravelas recebe esse nome por conta dos belíssimos azulejos portugueses que decoram as antigas paredes e contam a história das navegações portuguesas da época.

 

Os azulejos da Quinta do Torneiro são exclusivos, de alto padrão, fazem parte da história da Quinta e existem desde a sua construção, em 1784. A Sala das Caravelas, que está localizada ao lado do Salão do Brasão e da Suíte Principal, e tem capacidade para:

  • Três mesas redondas para 30 pessoas

  • Três mesas quadradas para 24 pessoas

  • Uma mesa longa larga para 14 pessoas

  • Duas mesas longas de um metro paralelas para 20 pessoas

  • 30 pessoas em plateia

 

A Quinta do Torneiro em Portugal está em uma excelente localização: a 15 minutos de distância do aeroporto de Lisboa e a 5 minutos de dois ótimos hotéis. Além disso, encontra-se a menos de 20 minutos dos principais pontos turísticos de Lisboa, como a Torre de Belém, o Mosteiro dos Jerônimos, o Oceanário de Lisboa e também de Sintra e do Estoril. A Quinta do Torneiro em Portugal é o local perfeito para o seu casamento na quinta em Portugal.