Decoração de Casamento em Portugal

PALETA DE CORES

Mas há noivos que sonham com uma decoração específica: um casamento vintage, uma paleta de cores em tons pasteis ou uma decoração clássica e sofisticada. A Quinta do Torneiro se adapta a todos os gostos e conta com uma excelente equipe de casamento, preparada para lhe auxiliar.

Para os noivos que escolhem a Quinta do Torneiro para seu grande dia e optam por uma cerimônia e festa ou buffet internos, alem dos históricos azulejos portugueses, a decoração de casamento será ornamentada com magníficos arranjos de flores nas mesas, vasos, cadeiras e sofás lounge que seu decorador de casamento usara para deixar seu evento na Quinta do Torneiro aconchegante e especial.

AZULEJOS PORTUGUESES DA QUINTA DO TORNEIRO COMO PARTE DA DECORAÇÃO

Os casamentos em Portugal costumam acontecer em Quintas históricas e encantadoras. Por isso, as decorações dos casamentos em Portugal são, por si só, as casas em que os casamentos são realizados. Ao contrário de outros países, onde o local do casamento é vazio e os noivos têm que escolher todo tipo de decoração, em Portugal quintas históricas como a Quinta do Torneiro facilitam a vida dos noivos e do decorador de casamento.

A Quinta do Torneiro em Portugal é um destes encantadores lugares. Construída em 1784, a Quinta possui suas paredes internas decoradas com azulejos portugueses de alto padrão. Paredes pintadas com as cores originais da casa e belíssimos móveis antigos complementam a decoração inesquecível da Quinta do Torneiro. Seus sofisticados salões dispensam decoração pois são, por si só, luxuosos e encantadores.

Para cerimônias e festas ao ar livre, a Quinta do Torneiro possui fairy lights encantadoras, molduras de diferentes formatos para o altar, móveis de decoração para os jardins, placas e ornamentos. O decorador do seu casamento em Portugal com certeza transformará seu grande dia num verdadeiro sonho. A Quinta do Torneiro em Portugal é o local perfeito para o seu casamento na quinta em Portugal.