Estilo de Casamento Europeu

Renovação_Alexandra&Ricardo_294.jpg
A DECORAÇÃO

A decoração dos casamentos estilo europeu também são bastante diferentes do que no Brasil. Na Europa, os casamentos costumam acontecer em quintas, casas de campo ou antigos castelos. Dessa forma, não há a necessidade de se decorar o ambiente em si. Por isso, a decoração normalmente fica por conta dos arranjos florais de mesa e itens decorativos como toalhas, cadeiras e cômodas.

O estilo de casamento europeu tem como grande característica a simplicidade e elegância dos casamentos europeus. Paleta de cores mais sóbrias e simples, como o branco e dourado são as mais comuns. Mas não há extravagância em flores ou itens decorativos. Os arranjos de mesa costumam ser baixos, porém, elegantes. O local do casamento, por ser, normalmente, uma casa ou um castelo antigo, tem um ar rústico e vintage.

A QUINTA DO TORNEIRO

Para os noivos que escolhem casar em Portugal, a Quinta do Torneiro em Lisboa é um espaço inesquecível para casamentos. Com grandes salões, salões decorados com azulejos portugueses, belíssimos jardins externos e uma capela antiga. É uma quinta que se adapta a pequenas ou grandes celebrações. A Quinta do Torneiro tem sido cenário dos mais lindos casamentos em Portugal.

CASAMENTOS MINIMALISTAS E LUXUOSOS

O estilo de casamento europeu é muito diferente dos casamentos brasileiros. Na Europa, os casamentos costumam ser mais intimistas e minimalistas. Os mini weddings, estilo de casamento mais íntimo que ficou famoso no último ano, é o típico estilo de casamento europeu.

Na lista de convidados dos casamentos europeus normalmente estão apenas os familiares e os amigos mais próximos. A cerimônia, sempre que possível por causa do clima, acontece ao ar livre.

Já as festas dos casamentos europeus costumam ser uma recepção mais íntima e calma, com um DJ para a música de fundo. São poucos os noivos europeus que optam por fazer uma grande festa.

A Quinta do Torneiro é um prédio histórico que pertenceu à Corte Portuguesa. Com seus 300 anos de história, está localizada na melhor área de Lisboa - a 15 minutos de distância de Cascais, do Estoril e do centro histórico de Lisboa. Além disso, conta com uma equipe experiente para decoração e contratação dos melhores fornecedores para o seu casamento em Portugal. Como possui muitos espaços, seu casamento na Quinta do Torneiro pode contar com mesas ao ar livre em nossos jardins ou em nossos encantadores salões decorados. A Quinta do Torneiro tem sido cenário dos mais lindos casamentos em Portugal.