Espaço para Casamentos na Quinta do Torneiro

SEU CASAMENTO COM A VERSATILIDADE DA QUINTA DO TORNEIRO

A Casa Senhorial da Quinta do Torneiro é um edifício histórico construído no século XVIII. Alberga várias zonas de jardim, um jardim francês, uma capela intimista, vários salões com luz natural comunicantes entre si, com tetos altos e decorados com uma rica colecção de azulejos de alto padrão, um terraço coberto, uma enorme suíte e 5 quartos, amplo estacionamento. Em sua decoração interna, azulejos portugueses históricos retratam o dia a dia da época e transportam os presentes diretamente ao século XVIII

Está localizada na Grande Lisboa, mais precisamente em Oeiras, com acessos fáceis a toda a rede viária e a poucos minutos do centro de Lisboa, Cascais e Estoril, a poucos minutos das melhores praias da Linha, dos monumentos históricos mais relevantes, de várias zonas comerciais. A 5 minutos, tem um grande shopping e vários unidades hoteleiras. A Quinta do Torneiro, é o local perfeito para o seu casamento ou evento em Portugal.

Porque escolher a Quinta do Torneiro: 

- Local historico datado do Seculo XVIII, agora ao seu dispor.

- Varias salas e saloes com ricos azulejos portugueses do Seculo XVIII e tetos altos

- Jardins diversos, incluindo um bosque, um amplo patio, um jardim frances e um terraço coberto ajardinado

- A Quinta encontra-se cuidadosamente decorada, a pensar no seu evento;

- Diversas possibilidades de decoração, nomeadamente de mesas cadeiras e lounge para eventos;

- Excelentes acessibilidades, apenas a 15 minutos de Sintra, Estoril, Cascais e centro de Lisboa

- Possibilidade de acomodação ate 16 pessoas

- Facil estacionamento

- Exclusividade do espaço durante o seu evento ou estadia

- Equipe profissional e com muita experiência no planeamento e organização de eventos.

1 - Jardim da Entrada

O Jardim da Entrada da Quinta do Torneiro, aparenta um bosque encantado, com uma forma de língua de relva, com árvores nas laterais. O Jardim da Entrada é o local perfeito para fazer sua cerimônia ao ar livre ou para o seu cocktail, ou para uma mesa longa para o seu almoço ou jantar.

2 - Jardim do Pátio

O Jardim do Pátio da Quinta do Torneiro é o maior jardim de todos os jardins da Quinta, não obstante as vastas áreas de campo existentes. Seja para a parte da cerimônia de casamento ou o cocktail ou  recepção. O Pátio dá acesso directo à Capela da Quinta do Torneiro, ao hall de entrada, à Sala da Lareira e ao portão de acesso ao estacionamento.

3 - Capela

A Quinta do Torneiro tem a sua origem no Século XVIII. Como era típico das Quintas de Recreio do Século XVIII,  possui no seu interior um lugar de culto católico, que se destinava à Família e aos trabalhadores da Quinta. O acesso à entrada principal, que inclui a Capela, é feito por um pátio de entrada, atualmente relvado, totalmente fechado para o exterior e aberto para a Quinta, com o portão principal  localizado num dos lados do pátio. A Capela tem duas entradas: uma pelo pátio exterior e outra pelo hall da Casa Senhorial.

4 - Jardim Francês

O Jardim Francês também conhecido como jardim clássico, é representado por formas geométricas e uma simetria perfeita, os arbustos são compactos e perfeitamente torneados. É um local encantador para o corte do Bolo ou para as suas fotografias de casamento.

5 - Salão Nobre

Na Quinta do Torneiro, o Salão Nobre possui grandes janelas que iluminam todo o ambiente e acedem ao Terraço Coberto. O Salão Nobre pode ser usado conjugado com as outras três salas contíguas ou individualmente. Ele está localizado ao lado do Salão do Brasão e em frente ao Jardim Francês. O Salão Nobre também possui belíssimos azulejos portugueses decorando as antigas paredes que são, nesta única sala, de cor verde. A capacidade do Salão Nobre é de no máximo 80 pessoas sentadas ou 120 pessoas em plateia.

6 - Sala do Brasão

Na Quinta do Torneiro, o Salão do Brasão possui grandes janelas que iluminam todo o ambiente e acede diretamente ao hall de entrada e ao Terraço Coberto. O Salão do Brasão pode ser usado conjugado com as outras três salas contíguas ou individualmente. Está localizado entre o Salão Nobre e da Sala das Caravelas. A capacidade da Sala do Brasão é de 70 pessoas em plateia ou até 50 pessoas sentadas.

7- Sala das Caravelas

Na Quinta do Torneiro, a Sala das Caravelas possui grandes janelas que iluminam todo o ambiente. A Sala das Caravelas pode ser usada conjugada com as outras três salas contíguas ou individualmente. A Sala das Caravelas recebe esse nome por conta dos belíssimos azulejos portugueses que decoram as antigas paredes e contam a história das navegações portuguesas da época. A capacidade da Sala das Caravelas é de 30 pessoas sentadas ou em plateia.

8- Terraço Coberto

A Quinta do Torneiro possui um lindíssimo terraço coberto para seu evento em Portugal. Com acesso direto ao Salão do Brasão e ao Jardim Francês, é um belíssimo espaço para realizar seu jantar de casamento ou evento corporativo em Portugal. O Terraço Coberto da Quinta do Torneiro fica bem em frente para o pôr do sol, que acontece entre as árvores atrás do Jardim Francês, e tem capacidade para 250 pessoas - sentadas.

9 - Sala da Lareira

Na Quinta do Torneiro, a Sala da Lareira acede diretamente ao hall de entrada, e à Sala das Caravelas. A Sala da Lareira também está localizada de frente para a Capela e para o Jardim do Pátio. Possui grandes janelas e azulejos portugueses decorativos nas paredes. A Sala da Lareira tem capacidade para 70 pessoas em plateia ou até 50 pessoas sentadas.

10 - Suíte Principal

A Suíte Principal da Quinta do Torneiro é o principal quarto da casa. É, também, o único quarto que possui azulejos portugueses nas paredes. A Suíte Principal também pode ser usada para o dia da noiva. Assim, a noiva tem um lugar especial para se arrumar para o seu casamento em Portugal!

11 - Quartos

Hospedar-se num prédio histórico construído no seculo XVIII é uma memória que ficará para toda a vida! Dessa forma, você pode realizar seu casamento na Quinta do Torneiro e garantir que o dia depois da celebração seja igualmente especial na companhia da família ou dos padrinhos, com um almoço exclusivo ou ainda, para os noivos mais animados, uma segunda festa! A Quinta do Torneiro possui 6 quartos com capacidade para um total de 16 pessoas.

12 - Estacionamento

A Quinta do Torneiro, oferece aos seus clientes um amplo espaço de estacionamento. Com capacidade para mais de 100 carros e até autocarros de qualquer dimensão, seu evento na Quinta do Torneiro possui mais esta facilidade. Além dos clientes, os fornecedores da Quinta do Torneiro em Lisboa também podem usar o estacionamento. Por ter acesso direto à porta da Quinta do Torneiro, o estacionamento é um grande facilitador para a logística de montagens e desmontagens de estruturas e também para entrega de fornecedores.

13 - Planta Geral

14 - Planta dos Salões e Terraço

15 - Detalhes da Quinta do Torneiro

Logotipo Quinta do Torneiro casamento em portugal

Contatos

Quinta do Torneiro - Espaço de Eventos e Casamentos

Lisboa - Portugal 

Sinta-se à vontade para nos contatar por telefone ou email. Você também pode preencher o formulário anexo e entraremos em contato o mais rápido possível.

EMAIL: info@myvintageweddingportugal.com

Celular/ Whatsapp:  +351 96 519 3666 Claudia

Celular/ Whatsapp:  +351 93 521 5838 Cato

  • Facebook Quinta do Torneiro
  • Grey Twitter Icon
  • Localização Quinta do Torneiro
  • Grey YouTube Icon
  • Pinterest Quinta do Torneiro
  • Insta Quinta do Torneiro Portugal

Fale Connosco!

©2018 Quinta do Torneiro eventos Lisboa