Casamento na Quinta do Torneiro

UM GUIA ESPECIAL PARA A ORGANIZAÇÃO DO SEU GRANDE DIA

A Quinta do Torneiro é um espaço para casamentos e eventos em Lisboa, Portugal. Nós temos a certeza de que o seu grande dia será inesquecível conosco. Para isso, em parceria com a experiente equipe da Lisbon Wedding Planner, criamos um guia especial com todas as etapas do seu casamento e nossas ideias para que este dia seja como você sempre sonhou!

1. Cerimônia:

A Quinta do Torneiro te surpreenderá com a variedade de espaços e infinitas opções para o seu casamento.

CASAMENTOS AO AR LIVRE: 

Para a cerimônia, a Quinta do Torneiro oferece a possibilidade de uma cerimônia ao ar livre no Jardim da Entrada ou no Jardim do Pátio.

OS SALÕES DA QUINTA DO TORNEIRO: 

Mas há também amplos e iluminados salões internos como o Salão Nobre, Sala das Caravelas e Sala do Brasão. E um Terraço Coberto que são espaços excelentes para cerimônias de casamento.

A CAPELA: 

Para os noivos católicos, há também a opção de realizar a cerimônia de casamento em nossa exclusiva Capela decorada com azulejos portugueses. 

CERIMÔNIA NA PRAIA E RECEPÇÃO NA QUINTA DO TORNEIRO:

Há, ainda, a opção de uma cerimônia de casamento na praia e uma recepção na Quinta do Torneiro. Com a excelente localização da Quinta do Torneiro, a incrível Praia da Adraga, que parece ter sido esculpida entre as falésias de pedra escura, está a apenas 15 minutos de distância.

2. Cocktail

COCKTAIL NO JARDIM:

Mas, se os noivos preferirem um cocktail ao ar livre, o Jardim Francês e o Jardim do Pátio são nossas escolhas para este momento!

TERRAÇO COBERTO:

Para o cocktail, o Terraço Coberto da Quinta do Torneiro é um de nossos espaços preferidos. Com vista para o nosso Jardim Francês, o Terraço Coberto fica de frente para os principais salões da Quinta: o Salão Nobre, a Sala do Brasão e a Sala das Caravelas. 

3. Recepção:

A recepção do casamento é um dos principais momentos do seu casamento na Quinta do Torneiro. É o momento onde os convidados se reúnem, todos conversam, os noivos vão até às mesas para agradecer e as refeições são servidas. Para este momento, o cômodo da Quinta do Torneiro onde as mesas serão colocadas depende do estilo dos noivos.

JARDIM DA ENTRADA:

Para os noivos que desejam uma recepção ao ar livre, o Jardim da Entrada acomoda uma mesa longa decorada com uma iluminação especial e fica incrível.

OS SALÕES DA QUINTA DO TORNEIRO:

O jantar será luxuoso e para um grande número de convidados? As portas dos salões se abrem, as diversas salas se interligam e os noivos podem ficar tranquilos com o conforto que a Quinta do Torneiro oferece aos seus convidados.

O TERRAÇO COBERTO:

O Terraço Coberto da Quinta do Torneiro também pode ser usado para a sua recepção de casamento! Com capacidade para várias mesas e uma linda vista para o nosso Jardim Francês, nossa equipe de wedding planners com certeza transformará seu sonho em realidade!

4. Festa:

Para a hora mais divertida do casamento, a Quinta do Torneiro tem uma sala especial! A Sala da Lareira é o lugar ideal para a sua festa de casamento. Uma sala ampla e espaçosa, com banheiros próximos, acesso direto ao Hall de Entrada e ao Jardim do Pátio. Sua festa de casamento na Quinta do Torneiro será inesquecível!

Modelo Packages 2021.jpg
Modelo Packages 2022.jpg
Beach Wedding Ceremony.jpg