Detalhes para Eventos Corporativos

SEU EVENTO COM A VERSATILIDADE DA QUINTA DO TORNEIRO

A Casa Senhorial da Quinta do Torneiro é um edifício histórico, construído no século XVIII e perfeitamente preservado até aos nossos dias. Rodeada por jardins e árvores centenárias, que incluem um sofisticado jardim francês, a Quinta possui uma capela intimista e diversos salões, todos com luz natural e comunicantes entre si. Os tetos são altos e ricamente decorados, as paredes cobertas por uma preciosa coleção de azulejos históricos originais com mais de 300 anos, que retratam o dia a dia da época e transportam os presentes diretamente ao passado. O espaço reúne condições perfeita para eventos corporativos. Várias salas e salões multifunções, jardins, um grande terraço coberto, vários hectares de terreno, aliado a um amplo estacionamento privado, permite facilmente acomodar o seu grupo de convidados, independentemente da sua dimensão. Na Quinta do Torneiro, encontrará ainda vários espaços com possibilidade para montagem de tendas e estruturas, caso necessite.

A Quinta do Torneiro está localizada na Grande Lisboa, mais precisamente em Oeiras, apenas a 3 minutos da saída da A5 de Paço de Arcos. Com acessos fáceis a toda a rede rodoviária e a poucos minutos do centro de Lisboa, de Cascais ou do Estoril, goza de uma localização estratégica indispensável ao seu Evento.

Por que escolher a Quinta do Torneiro: 
- Local histórico datado do Século XVIII, com classe, personalidade e carácter, agora ao seu dispor.
- O espaço reúne condições perfeitas quer para eventos corporativos, ações de formação, team building, workshops, almoços e jantares, galas, entregas de prêmios, festas temáticas, lançamentos de produtos, reuniões de negócios, ativação de marcas, exposições, espetáculos, entre outros;
- Várias salas e salões multi-funções, com ricos azulejos portugueses do Século XVIII e tetos altos, adaptáveis às suas necessidades e com possibilidade de acolher grupos de diversas dimensões.
- Jardins diversos, incluindo um bosque, um amplo pátio, um jardim francês e um terraço coberto ajardinado e vários hectares de terreno; 
- Possibilidade de montagem de estruturas e tendas;
- Decoração contemporânea e versátil pronta a receber o seu evento. Diversas possibilidades de decoração, nomeadamente de mesas, cadeiras e lounge para eventos; 
- Com uma excelente localização estratégica e excelentes acessibilidades, apenas a 15 minutos de Sintra, Estoril, Cascais e centro de Lisboa;
- Fácil estacionamento;
- Exclusividade do espaço durante o seu evento ou estadia; 
- Equipa profissional e com muita experiência no planeamento e organização de eventos.

1 - Jardim da Entrada

O Jardim da Entrada da Quinta do Torneiro por ser longo e ladeado de árvores, torna-se uma excelente opção para fazer a acreditação dos convidados, oferecer uma welcome drink ou realizar o cocktail de recepção. Poderá ainda ser palco para um almoço ou jantar, em mesa longa, ao ar livre. Os espaços externos da Quinta do Torneiro são versáteis e multifuncionais e proporcionam experiências únicas e personalizadas.

2 - Jardim do Pátio

O Jardim do Pátio da Quinta do Torneiro é o maior jardim de todos os jardins da Quinta, não obstante as vastas áreas de campo existentes. Por isso, o Jardim do Pátio é versátil e pode assumir diferentes funções. É um o lugar ideal para o check-in dos participantes, para o cocktail, para exposição de produtos, para um almoço ou jantar ao ar livre. O Jardim do Pátio dá acesso directo à Casa Senhorial pelo hall de entrada ou pela capela e conta com acesso ao portão de entrada, com acesso directo ao estacionamento.

3 - Estacionamento

A Quinta do Torneiro, oferece aos seus clientes um amplo espaço de estacionamento. Com capacidade para mais de 100 carros e até autocarros de qualquer dimensão, o seu evento na Quinta do Torneiro possui mais esta facilidade. Além dos clientes, os fornecedores da também podem usar o estacionamento. Por ter acesso direto à porta da Quinta do Torneiro, o estacionamento é um grande facilitador para a logística de montagens e desmontagens.

4 - Jardim Francês

O Jardim Francês também conhecido como jardim clássico, é representado por formas geométricas e uma simetria perfeita, os arbustos são compactos e perfeitamente torneados. É um local encantador e muito fotogênico. Poderá ser transformado em lounge com sofás e cadeiras. A Quinta do Torneiro possui diversos espaços externos e interiores que são flexíveis e versáteis e podem ser palco para experiências únicas.

5 - Salão Nobre

Na Quinta do Torneiro, o Salão Nobre é o maior e principal salão da casa. O Salão Nobre tem acesso directo ao Terraço Coberto e está localizado ao lado da Sala do Brasão. Dessa forma, poderá ser usado conjugado com as demais salas e com o terraço coberto. A capacidade do Salão Nobre é de no máximo 80 pessoas sentadas. As salas poderão ser usadas individualmente ou integradas, de forma que o seu evento seja personalizado de acordo com as suas necessidades.

6 - Sala do Brasão

Na Quinta do Torneiro a Sala do Brasão acede diretamente ao hall de entrada, ao Terraço Coberto e está localizada ao lado do Salão Nobre. É uma sala grande, mas menor que o Salão Nobre. Tem capacidade para 70 pessoas em pé ou até 50 pessoas sentadas. Pode ser usada para receção dos convidados ou com mesas para um evento de maiores proporções. Os espaços interiores da Quinta do Torneiro são multifuncionais e podem ser usados para diversos modelos e tamanhos de eventos. As salas poderão ser usadas individualmente ou integradas, de forma que o seu evento seja personalizado de acordo com as suas necessidades.

7- Sala das Caravelas

Na Quinta do Torneiro, a Sala das Caravelas é a menor, mas pode ser usada conjugada com a Sala do Brasão e com a Sala da Lareira. A Sala das Caravelas também possui acesso direto ao Terraço Coberto e tem capacidade para 30 pessoas sentadas ou em pé. As salas podem ser usadas individualmente ou integradas, de forma que o seu evento seja personalizado, de acordo com as suas necessidades.

8- Terraço Coberto

O Terraço Coberto da Quinta do Torneiro é um espaço amplo e espaçoso. Com vista e acesso para o Jardim Francês e com uma cobertura térmica, possibilita o acolhimento de ate 250 pessoas sentadas. Tem acesso direto à Sala das Caravelas, Sala do Brasão e Salão Nobre, e também ao Jardim Francês. Além disso, é um espaço amplo e multifuncional, que pode ser usado de diversas formas para criar experiências únicas aos seus convidados.

9 - Sala da Lareira

A Sala da Lareira da Quinta do Torneiro acede diretamente ao hall de entrada e à Sala das Caravelas. Está localizada de frente para o Jardim do Pátio e para a Capela. Tem capacidade para 70 pessoas em pé ou até 50 pessoas sentadas. Os espaços da Quinta do Torneiro são extremamente versáteis e podem ser personalizados de acordo com as necessidades de cada evento.

10 - Salas ou Quartos Multi-uso

A Quinta do Torneiro possui ainda 6 quartos para estadia que, para eventos corporativos, podem ser transformadas em diferentes salas multifuncionais e multiuso. Salas individuais para reuniões, treinamentos, exercícios de criatividade, workshops e muitos outros. Os espaços da Quinta do Torneiro podem ser utilizados para diversas funções. Há espaços de diferentes tamanhos que proporcionarão experiências diferenciadas, de acordo com as suas necessidades.

11 - Capela

A Quinta do Torneiro tem a sua origem no Século XVIII. Como era típico das Quintas de Recreio do Século XVIII,  possui no seu interior um lugar de culto católico, que se destinava à Família e aos trabalhadores da Quinta. O acesso à entrada principal, que inclui a Capela, é feito por um pátio de entrada, atualmente relvado, totalmente fechado para o exterior e aberto para a Quinta, com o portão principal  localizado num dos lados do pátio. A Capela tem duas entradas: uma pelo pátio exterior e outra pelo hall da Casa Senhorial.

12 - Azulejos

Na Quinta do Torneiro, os azulejos portugueses decoram os salões e contam a história da Quinta. O Salão Nobre da Quinta do Torneiro é o único salão onde os azulejos são verdes. Eles combinam com a cor do teto e com as portas, e contam um pouco da chegada dos portugueses ao Brasil. No Salão do Brasão, os azulejos portugueses contam a história do dia a dia na Quinta do Torneiro. Seu evento corporativo pode ser ambientado numa casa senhorial histórica que fortalecerá o sentimento de pertença em seus colaboradores.

13 - Planta Geral

14 - Planta dos Salões e Terraço

15 - Detalhes da Quinta do Torneiro

Logotipo Quinta do Torneiro casamento em portugal

Contatos

Quinta do Torneiro - Espaço de Eventos e Casamentos

Lisboa - Portugal 

Sinta-se à vontade para nos contatar por telefone ou email. Você também pode preencher o formulário anexo e entraremos em contato o mais rápido possível.

EMAIL: info@myvintageweddingportugal.com

Celular/ Whatsapp:  +351 96 519 3666 Claudia

Celular/ Whatsapp:  +351 93 521 5838 Cato

  • Facebook Quinta do Torneiro
  • Grey Twitter Icon
  • Localização Quinta do Torneiro
  • Grey YouTube Icon
  • Pinterest Quinta do Torneiro
  • Insta Quinta do Torneiro Portugal

Fale Connosco!

©2018 Quinta do Torneiro eventos Lisboa