Jardins Verdes para Casamento ao Ar Livre em Portugal

Atualizado: 25 de Nov de 2020

Jardins Verdes para Casamento ao Ar Livre em Portugal


Procura um espaço com Jardins Verdes para Casamento ao Ar Livre em Portugal? A Quinta do Torneiro - espaço para Casamentos em Portugal oferece vários Jardins Verdes, tornando o seu Destination Wedding único e original.


Na Quinta do Torneiro conseguimos fazer a sua cerimónia, cocktail e jantar combinando os nossos jardins verdes, para que possam aproveitar ao máximo o exterior e o contacto com a natureza, com espaços verdes, naturais e abertos.


Vamos dar-lhe a conhecer todos os Jardins Verdes da Quinta do Torneiro, confira abaixo.


JARDIM DA ENTRADA


Jardim da Entrada – é no Jardim da entrada da Quinta do Torneiro que realizamos grande parte das cerimónias de casamento, desde simbólicas a civis.


O jardim da entrada é um grande corredor verde relvado, ladeado por arvores de folhagem miuda e que ao tocarem-se formam um arco natural, perfeito para fazer a entrada dos noivos.

Cerimônia ao ar livre - Quinta do Torneiro

O jardim para a cerimónia de casamento é decorado com um arco de flores ou estrutura de cerimónia ou uma porta verde coberta de flores da Quinta.


As árvores do jardim acrescentam aquele estilo ecológico e natural que tantos noivos procuram para os seus casamentos este ano.

Cerimônia ao ar livre - Quinta do Torneiro

As cerimónias de casamento neste jardim da Quinta do torneiro tornam-se únicas com todos os pormenores decorativos e florais.


Contudo também podemos realizar neste jardim o seu momento de cocktail ou até mesmo o jantar de casamento.



JARDIM DO PATIO


Jardim do Pátio – o mais reconhecido Jardim da Quinta do Torneiro pela sua famosa mesa de formato onda ou formato serpente (clique neste link e veja o nosso artigo).

Neste Jardim do Pátio podemos realizar também a sua cerimónia, cocktail e/ou jantar de casamento. Por vezes os casais gostam tanto deste espaço que fazem os 3 momentos juntos neste mesmo jardim verde da Quinta do Torneiro : cerimónia, cocktail e jantar. O que pode ser possível para casamentos mais pequenos e íntimos.

Sem dúvida que o que é mais pedido é a mesa comprida (conhecido por mesa em forma de onda ou mesa em forma de S ou Serpente) ao longo do jardim. A Mesa em Onda ou S é muito original e, ao circundar as árvores, fica encantadora.

Mas acaba por ser o cocktail do casamento, o mais realizado neste jardim da Quinta do Torneiro, devido as sombras das árvores e por ficar na entrada da Casa da Quinta, permitindo assim um fluxo perfeito: cerimonia no jardim da entrada, seguido de cocktail no jardim do patio, tudo isto antes de entrar na Casa apalaçada da Quinta.





JARDIM FRANCÊS