Soluções Românticas para Casamento com Chuva em Portugal

Atualizado: 25 de Nov de 2020


Descubra todas as Soluções Românticas para um casamento com chuva na Quinta do Torneiro em Portugal. Portugal é dos paises mais ensolarados do mundo, mas ocasionalmente ha dias de chuva. Quando se fala em casamento com chuva parece que todo o seu sonho de casamento acaba, mas NÃO é o fim do mundo.


Em Portugal temos uma média de cerca de 300 dias com sol, contudo, um dos maiores medos dos noivos antes do casamento é o tempo e se vai ou não estar sol e calor.

Sala das Caravelas com centro de Mesa Azul.jpeg

Photo by Muravnik Photography


A chuva não está nos planos do seu casamento em Portugal e é um inconveniente que muitas vezes, não se quer pensar, principalmente quando sonha em realizar um casamento ao ar livre em pleno Verão.  A chuva é vista como um problema para cerimónia de casamento, para a festa. Os “pingos” que se apanha entre as deslocações da igreja para a Quinta. Já para não falar dos penteados e sapatos das convidadas do casamento.

Photo by Muravnik Photography


Qual a melhor solução? A escolha de um espaço para Casamentos que seja bonito tanto no exterior como no interior. 


A QUINTA DO TORNEIRO TEM SOLUÇÕES ROMANTICAS

PARA QUALQUER PREVISÃO METEREOLOGICA 

A Quinta do Torneiro é mais procurada exatamente por ter excelentes opções de Jardins Verdes para um Casamento ao Ar Livre em Portugal como pode ler aqui.

Photo by Portugal Wedding Photographer


Um dos ditados mais ouvidos em Portugal num casamento é "casamento molhado, é casamento abençoado", mas como há quem não dê importância ao tempo, por isso deixamos-lhe algumas soluções românticas que podemos aplicar no seu casamento na Quinta do Torneiro para se proteger da chuva.

Assim, a primeira solução é marcar o seu casamento na Quinta do Torneiro!

A Quinta do Torneiro é um espaço de casamentos em Portugal que lhe oferece sempre alternativas em caso de chuva.  A previsão do tempo é a única forma de saber como vai estar o tempo no dia do seu casamento, mas nem sempre acerta.

Por isso na Quinta do Torneiro o seu casamento com chuva em Portugal seria um plano já calculado pela equipa da Quinta do Torneiro e visto com o seu plano B sem qualquer stress.

Photo by Portugal Wedding Photographer


Existem várias opções no interior da Quinta do Torneiro para que se possa realizar o seu casamento com chuva, sem deixar de ter uma decoração lindíssima como sonhou para o seu casamento.

Desde realizar a sua cerimónia de casamento na capela da Quinta ou numa das suas magnificas salas históricas cheias de azulejos portugueses. Para o cocktail e jantar bastaria eleger uma das diferentes salas interiores que a Quinta do Torneiro tem.

O jantar mesmo sendo no interior, no terraço coberto da Quinta do Torneiro faria sempre os convidados sentirem pela sua decoração verde e vista para o Jardim Francês que estariam num jardim, no exterior, mas coberto.