Mesa de Queijos nos Casamentos em Portugal

Atualizado: 25 de Nov de 2020

Mesa de Queijos na Quinta do Torneiro


A nova moda de Mesa de Queijos para o seu casamento na Quinta do Torneiro


Em Portugal, todos os casamentos são lembrados pelas suas mesas gigantes de buffets de queijos, sobremesas e frutas.


Infindáveis e confusas quantidades de queijos, tostas, pães e frutos secos numa mesa corrida sem qualquer design ou boa apresentação, que é aberta após o seu jantar de casamento.

Mas este ano chegou uma nova moda de Mesa de Queijos para o seu casamento em Lisboa, Portugal.


Na Quinta do Torneiro gostaríamos de partilhar como pode ter uma mesa de Queijos deliciosa e bonita sem excessos e desperdício.


Toque Rústico na Mesa de Queijos – em vez de colocar os queijos e charcutaria numa mesa de toalha branca no seu casamento

Na Quinta do Torneiro podemos fazer um conjunto de tábuas de madeira onde os queijos são misturados com charcutaria, figos e pão já laminados e fatiados para que os seus convidados de casamento se possam servir e comer sem sujar toda a mesa.

Tábuas Diferentes na Mesa de Queijos no seu casamento na Quinta do Torneiro que sejam coloridas, de diferentes designs como por exemplo azul clássico que é a cor deste ano, tábuas de quartz ou tábuas de diferentes formatos: redondas , compridas , hexagonais


Criar desníveis na Mesa de Queijos – invista em fazer desníveis na mesa de queijos do seu casamento em vez de colocar tudo espalhado numa mesa comprida. Os desníveis vão dar a sua mesa de queijos um aspeto organizado e decorativo


Colocar verdes ou flores na Mesa de Queijos – a mesa de queijos do seu casamento não tem que ser só uma enchente de pão , tostas e chouriços para além dos queijos. Alguns arranjos florais e com verduras vai dar um toque de charme na mesa de queijos do seu casamento na Quinta do Torneiro em Lisboa.

E para além destas dicas porque não servir esta mesa de queijos deliciosa durante o cocktail do seu casamento, vez de do fim da festa?


Destaque o seu cocktail de casamento que é muitas vezes o primeiro momento do seu casamento após a sua cerimónia católica nas igrejas perto da Quinta do Torneiro.


Estas são apenas algumas ideias para que a sua mesa de queijos e charcutaria no seu casamento não seja apenas um conjunto de comida sem nenhuma apresentação e sem nenhum destaque no seu casamento na Quinta do Torneiro.

Na Quinta do Torneiro a decoração e apresentação dos nossos casamentos desde a cerimónia até a mesa dos queijos no fim da noite são detalhes importantes.


Partilhe connosco mais ideias de mesas decorativas para o seu casamento na Quinta do Torneiro.