top of page

Cerimónias de Casamento na Quinta do Torneiro

Vai casar?! Primeiro que tudo a Quinta do Torneiro dá-lhe os Parabéns!


E agora perguntamos-lhe: Já pensou no tipo de cerimónia de casamento que quer realizar na Quinta do Torneiro?


Vamos explicar todos os tipos de cerimónias que pode realizar em Portugal e na Quinta do Torneiro.

Jardim Francês da Quinta do Torneiro

Cerimónia de Casamento Civil

Na Quinta do Torneiro o que não faltam são lindos Jardins Verdes para que possa ter a sua cerimónia de casamento ao ar livre em Portugal

Quando deseja uma cerimónia de casamento civil deverá tratar de todos os documentos legais necessários no seu Registo Civil Local e pedir que no dia do seu casamento o Conservador se desloque até a Quinta do Torneiro.


Na Quinta do Torneiro basta partilhar connosco a decoração floral e cadeiras que gostaria num dos nossos jardins ou salas históricas para a sua cerimónia civil.

Cerimonia ao ar livre - Quinta do Torneiro

Cerimónia de Casamento Religiosa

Na Quinta do Torneiro temos uma das capelas mais bonitas da zona de Oeiras, Lisboa.

Mas na nossa capela infelizmente não é permitido realizar cerimónias católicas por ser uma capela de valor histórico e não é congregada.

No nosso artigo sobre as Igrejas mais próximas da Quinta do Torneiro pode encontrar uma igreja que goste para a sua cerimónia de casamento católica apenas a alguns minutos de carro da nossa Quinta, clique aqui


Caso seja uma cerimónia de casamento religiosa sem ser de carater católico então basta verificar com o seu sacerdote ou pastor qual seria a melhor opção na nossa Quinta para a vossa cerimónia.

Capela Exclusiva da Quinta do Torneiro

Nós organizamos cerimónias de todas as religiões , desde indianas Hindu, Judias, Budistas ou Humanistas na Quinta do torneiro


Cerimónia de Casamento Simbólica

É um tipo de cerimónia de casamento com um conceito único e simplificado que os nossos casais, atualmente tem pedido muito na Quinta do Torneiro.

São normalmente casais que já celebraram a sua cerimónia civil no Registo ou até na Igreja, mas que procuram um celebrante ou familiar para realizar a sua cerimónia ou troca de palavras também no local da festa do casamento.


As cerimónias de casamento simbólicas podem ser realizadas em qualquer espaço da Quinta do Torneiro: capela, jardins ou salas históricas.


Tem um guião mais personalizado a história de amor do casal, falando como se conheceram e envolvendo muitas vezes familiares e amigos que dizem palavras queridas ao casal neste dia tão especial.

Em resumo na Quinta do Torneiro vamos adorar organizar a sua cerimónia de casamento civil, religiosa ou simbólica no nosso espaço para casamentos e eventos.


Caso precise de ajuda para organizar a sua cerimónia pode também contactar a equipa de celebrantes que recomendamos – Lisbon Wedding Planner Pacotes de Cerimónias.

Eles poderão auxiliar com os processos legais para a sua cerimonia de casamento civil na Quinta do Torneiro, a agendar a cerimónia católica na Igreja que deseja ou até recomendar um dos seus celebrantes bilingues para a sua cerimónia de casamento simbólica na Quinta do Torneiro.


Marque hoje a sua cerimónia de casamento na Quinta do Torneiro!


Conheça nossos Pacotes de Casamentos!

Tem alguma dúvida? Contacte-nos!

141 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page