top of page

Casamento a Dois – Elopement Wedding em Portugal

Atualizado: 25 de nov. de 2020

Casamento a Dois – Elopement Wedding na Quinta do Torneiro


Os casamentos em Portugal estão cada vez mais a acompanhar as tendências de casamentos no resto do Mundo.

As cerimónias de casamentos estão cada vez menos tradicionais, e um Casamento a Dois – Elopement Wedding é um modelo de casamento totalmente diferente e intimista.

Hoje vamos explicar como são estes Casamentos a Dois em Portugal e como organizamos estes casamentos tão íntimos na nossa Quinta do Torneiro em Lisboa, Portugal.


É uma forma moderna de casar com a pessoa que se ama, como diz a palavra em inglês elope,

fugindo para casar apenas os dois.


Casamento a Dois – Elopement Wedding é um estilo de casamento no qual os noivos optam por viajar para Portugal sem avisar ninguém, nem a família, nem os seus amigos. São conhecidos por serem casamentos que acontecem de forma repentina, as vezes até secreta.

O que muitos dos nossos casais consideram um casamento mais romântico e sem stress!


Casamento a Dois– Elopement Wedding é um casamento que não envolve preocupações, basta viajar até Portugal os dois e ter um dia, um momento a dois. É sem dúvida o casamento perfeito em Portugal para casais que sonham com esse momento só para eles.


Se está indeciso , porquê fazer o seu casamento a dois em Portugal , então veja aqui as 10 Melhores Razões para casar em Portugal


Não é proibido ter convidados Casamento a Dois– Elopement Wedding, mas normalmente só os familiares mais próximos (pais e irmãos) ou padrinhos é que são convidados.


Contudo este formato já seria mais considerado um Mini casamento como falámos anteriormente neste artigo . O que nós, na Quinta do torneiro também adoramos organizar !


Mas voltando ao Casamento a Dois– Elopement Wedding e como planejamos este tipo de casamento tão especial na Quinta do Torneiro.

Na Quinta do Torneiro os casais que procuram um casamento a dois são bastante descontraídos, criativos e aproveitam ao máximo todos os minutos do seu casamento na Quinta.


Afinal, um Casamento a Dois tem bastantes vantagens para o casal tornando todo o processo de casamento muito relaxado.


Uma das principais vantagens de um Elopement Wedding em Portugal é o orçamento e preço final do casamento. Ao não ter convidados, nem convites, nem uma grande festa de casamento torna-se bastante mais económico. E Portugal é um dos destinos mais procurados pelos seus preços acessíveis, espaços históricos e pela hospitalidade.


Outra das vantagens de um Casamento a Dois é não tem de controlar as expectativas e opiniões dos amigos, familiares e de todos os que os rodeiam.

Os noivos decidem o dia, a hora, o local, o vestido, tudo para o seu casamento em Portugal.

No seu Casamento a Dois– Elopement Wedding em Portugal e na Quinta do Torneiro em especial pode casar e passar a sua lua de mel num lugar diferente.

Na Quinta terá a completa experiência de casamento mas também pode ficar alojado numa tradicional casa senhorial portuguesa – leia aqui


Abaixo contamos como foi o nosso último Casamento a Dois– Elopement Wedding na Quinta do Torneiro.


A história entre Bentzi e Michelle que viajaram dos Estados Unidos até Portugal para terem a sua cerimónia de casamento a tanto tempo planeada e que teve de ser adiada devido a contratempos da Vida.

Chegaram numa tarde de sol em Outubro a Quinta do Torneiro , escolheram realizar a cerimónia simbólica num dos Jardins Verdes da Quinta , ideal para o casamento ao ar livre que sempre sonharam ter em Portugal

Elopement Wedding na Quinta do Torneiro

Depois de uma cerimónia tão intimista e cheia de sentimento, celebraram com um excelente vinho português, nesta fase já bastante emocionados por terem realizado o seu sonho de casarem os dois e por terem concretizado o seu tão desejado Casamento a Dois.

E aproveitaram os melhores cantos da Quinta do Torneira para uma divertida e descontraída sessão fotográfica do seu casamento.


Faça também o seu Casamento a Dois– Elopement Wedding na Quinta do Torneiro.

Vai poder conhecer um país diferente , casar e ainda ter a Lua de Mel Perfeita em Portugal


Conheça nossos Pacotes de Casamentos!


Tem alguma dúvida? Contacte-nos!


469 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page