top of page

Uma lua de mel perfeita em Portugal

Atualizado: 18 de mar. de 2019

Lisboa é uma das cidades mais românticas do mundo! Começar a sua lua de mel em Portugal conhecendo a capital é uma excelente escolha. Perca-se pelas encantadoras ruas dos lindíssimos bairros de Lisboa, como a Alfama e o Chiado. Visite pontos turísticos históricos, pare no caminho para apreciar uma porção dos famosos pastéis de Nata e finalize com um passeio de mãos dadas num pôr do sol de tirar o fôlego nas margens do Rio Tejo.


Portugal é um dos destinos mais procurados da Europa para lua de mel. Suas ruas coloridas nos transportam diretamente para o século XIX, numa mistura de história e modernidade. Por isso, programar a sua lua de mel em Portugal é ter a certeza de um passeio inesquecível.


Depois, sua lua de mel em Portugal pode continuar pelo Porto: a segunda maior cidade de Portugal. Com construções antigas e um rio que corta a cidade, o Porto é conhecido como a Veneza de Portugal. Por lá não faltam opções: termas com propriedades medicinais, museus, ruínas pré-romanas, degustação do famoso vinho do Porto e muito mais. Encante-se com as belezas da cidade que deu nome ao país e que é considerada patrimônio mundial pela UNESCO.

O último destino da sua lua de mel em Portugal deve ser o Vale do Douro. A paisagem por lá é de tirar o fôlego! Com encostas verdes e o rio desaguando no meio, a vista de qualquer lugar é incrível e vale a pena! No Vale do Douro estão aldeias e vinhedas famosas em todo o mundo. Você pode hospedar-se e marcar tour de degustação em várias delas e curtir em grande estilo sua lua de mel em Portugal.


Nos deslocamentos entre as cidades mais encantadoras de Portugal, você pode ir parando em vilas históricas e se encantar com a cultura portuguesa que está tão bem preservada mesmo nos dias atuais. Para os noivos que gostam de praia, há ainda que se incluir na lista de destinos da sua lua de mel em Portugal o sul do país. Com águas transparentes, imponentes falésias e algumas das praias várias vezes eleitas como as mais lindas do mundo, Portugal não vai parar de te surpreender. Sua lua de mel em Portugal será inesquecível!

Contate a Equipe da Quinta do Torneiro:

Whatsapp: +351 96 519 36 66


A Quinta do Torneiro em Lisboa é o local perfeito para seu casamento em Portugal
Sua lua de mel em Portugal será inesquecível


Visite o site da Quinta do Torneiro:


27 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page