Por que casar ao por do sol?

Atualizado: 18 de Mar de 2019

Por que casar ao por do Sol? Alguns noivos sonham por muitos anos em dizer “sim!” com um céu alaranjado e a luz dourada do pôr do sol iluminando esse momento especial. Para isso, escolhem casar em Portugal: o país com mais dias de sol por ano da Europa!


Dessa forma, as chances do seu casamento em Portugal acontecer na hora do pôr do sol são imensas! E as fotografias e vídeos deste dia com certeza ficarão incríveis. Em Portugal, a Quinta do Torneiro é o local perfeito para o seu casamento.


Construída em 1784, a Quinta do Torneiro pertenceu à Corte Portuguesa e traz em seu interior um pouco da história de Portugal. Com azulejos portugueses exclusivos que contam a história da época, a Quinta também conta com uma capela encantadora, belíssimos salões e três jardins.


Com sol a poente em frente ao nosso belíssimo Jardim Francês e em frente ao nosso Terraço Coberto, a Quinta do Torneiro é uma excelente opção de quinta para o seu casamento! Seja para uma cerimônia ao ar livre e uma recepção em nosso encantadores salões, ou para cerimônias e recepções completamente ao ar livre.



Para o seu casamento ao pôr do sol em Portugal, é importante que os noivos fiquem atentos às épocas do ano. Em Portugal, no inverno, o pôr do sol tem início às 17h. Já no verão, o sol começa a se pôr às 20h30. Como a diferença é grande, é preciso que tudo seja planejado em função deste momento!


A Quinta do Torneiro, além da beleza dos seus quase 300 anos de história, possui a gigantesca facilidade de localização. Está a menos de 20 minutos dos principais pontos turísticos de Lisboa e a 5 minutos da praia mais próxima. Além disso, possui dois hotéis a 5 minutos de distância e está a menos de 15 minutos do aeroporto de Lisboa.


Contate a Equipe da Quinta do Torneiro:

Email: info@myvintageweddingportugal.com

Whatsapp: +351 96 519 36 66


Saiba mais em: https://www.quintadotorneiro-eventos.com/casamento-por-do-sol-portugal


Saiba mais sobre a Quinta do Torneiro: https://www.quintadotorneiro-eventos.com/a-quinta-do-torneiro


#quintadotorneiro #casamentoemportugal #casamentoquintodotorneiro #casamentonaquinta #casaremportugal #quintatorneiro #casamentosemportugal #casamentoemlisboa #miniweddingportugal

8 visualizações0 comentário