top of page

Por que fazer seu casamento vintage na Quinta do Torneiro?

Atualizado: 18 de mar. de 2019

Por que fazer seu casamento vintage na Quinta do Torneiro em Portugal? Porque, para esse estilo, casas antigas com elementos rústicos são as melhores opções. E a Quinta do Torneiro, com seus históricos salões iluminados e decorados com exclusivos azulejos portugueses, é o local perfeito para realizar seu casamento vintage em Portugal!

A decoração deve ser a parte mais importante do seu casamento vintage em Portugal. Os noivos podem abusar de objetos antigos, tons de madeira e flores silvestres para darem um charme ao seu grande dia!


A iluminação do seu casamento vintage também é um fator importante. Para esse estilo de casamento, a luz normalmente é mais baixa e cheia de velas. A paleta de cores também tem grande importância nos casamentos vintage - costuma ser com tons mais sóbrios ou tons pastéis.


Na Quinta do Torneiro, um jardim francês decorado com cadeiras de ferro antigas e o histórico casarão no fundo serão o cenário perfeito para o seu casamento vintage num prédio histórico com uma decoração de tirar o fôlego. Construída em 1784, a Quinta do Torneiro é um prédio histórico que pertenceu à Corte Portuguesa e hoje é palco para os casamentos vintage mais lindos de Portugal! 


Além disso, a localização da Quinta do Torneiro não poderia ser melhor! Está a menos de 20 minutos dos principais pontos turísticos de Lisboa: Castelo de São Jorge, Panteão Nacional, Oceanário de Lisboa, Torre de Belém e também de Sintra e do Estoril. Além disso, possui dois hotéis a 5 minutos de distância e está a menos de 15 minutos do aeroporto de Lisboa.

Contate a Equipe da Quinta do Torneiro:

Whatsapp: +351 96 519 36 66


Sala das Caravelas da Quinta do Torneiro para seu casamento vintage em Portugal
Casamento vintage na Quinta do Torneiro em Portugal


12 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page