Por que fazer seu casamento vintage na Quinta do Torneiro?

Atualizado: 18 de Mar de 2019

Por que fazer seu casamento vintage na Quinta do Torneiro em Portugal? Porque, para esse estilo, casas antigas com elementos rústicos são as melhores opções. E a Quinta do Torneiro, com seus históricos salões iluminados e decorados com exclusivos azulejos portugueses, é o local perfeito para realizar seu casamento vintage em Portugal!

A decoração deve ser a parte mais importante do seu casamento vintage em Portugal. Os noivos podem abusar de objetos antigos, tons de madeira e flores silvestres para darem um charme ao seu grande dia!


A iluminação do seu casamento vintage também é um fator importante. Para esse estilo de casamento, a luz normalmente é mais baixa e cheia de velas. A paleta de cores também tem grande importância nos casamentos vintage - costuma ser com tons mais sóbrios ou tons pastéis.


Na Quinta do Torneiro, um jardim francês decorado com cadeiras de ferro antigas e o histórico casarão no fundo serão o cenário perfeito para o seu casamento vintage num prédio histórico com uma decoração de tirar o fôlego. Construída em 1784, a Quinta do Torneiro é um prédio histórico que pertenceu à Corte Portuguesa e hoje é palco para os casamentos vintage mais lindos de Portugal! 


Além disso, a localização da Quinta do Torneiro não poderia ser melhor! Está a menos de 20 minutos dos principais pontos turísticos de Lisboa: Castelo de São Jorge, Panteão Nacional, Oceanário de Lisboa, Torre de Belém e também de Sintra e do Estoril. Além disso, possui dois hotéis a 5 minutos de distância e está a menos de 15 minutos do aeroporto de Lisboa.

Contate a Equipe da Quinta do Torneiro:

Email: info@myvintageweddingportugal.com

Whatsapp: +351 96 519 36 66


Sala das Caravelas da Quinta do Torneiro para seu casamento vintage em Portugal
Casamento vintage na Quinta do Torneiro em Portugal

Saiba mais em: https://www.quintadotorneiro-eventos.com/casamentos-vintage-portugal


Sobre a Quinta do Torneiro: https://www.quintadotorneiro-eventos.com/a-quinta-do-torneiro


#quintadotorneiro #casamentoemportugal #casamentoquintodotorneiro #casamentonaquinta #casaremportugal #quintatorneiro #casamentosemportugal #casamentoemlisboa #miniweddingportugal

6 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo