top of page

Piquenique Vinhos Rafeiro

Atualizado: 22 de jul. de 2019

O Piquenique Vinhos Rafeiro foi um sucesso! A tradicional vinícola alentejana Herdade do Monte Branco, produtora dos vinhos Rafeiro, ofereceu um piquenique especial para celebração da marca. O espaço de eventos foi a Quinta do Torneiro. A origem do nome do vinho Rafeiro, é por um lado uma homenagem à raça de cães Rafeiro Alentejano que simbolizam nao só a boa companhia dos fiéis amigos caninos e do vinho, em diferentes momentos da vida, mas também o puro alentejano.

O piquenique dog friendly na Quinta do Torneiro celebrou a produção regional dos vinhos tinto e branco, num agradável fim de tarde em nosso Jardim Francês, com as luzes do pôr do sol e boa música para acompanhar. O vinho Rafeiro homenageia a raça de cães de mesmo nome. Uma raça pura do Alentejo, mesma região onde o vinho é produzido há mais de 200 anos.


O vinho Rafeiro branco une a doçura da uva com a acidez do vinho, em uma mistura complexa e agradável. Já o Rafeiro tinto conjuga intensidade e frescura, numa mistura perfeita de aromas frutados.

Para mais informações sobre a Quinta do Torneiro, visite o nosso site.

42 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page