Diferenca entre chacara e quinta em Portugal

Atualizado: 18 de Mar de 2019


Você sabe que, em Portugal, chacara se chama quinta? Há muitos noivos estrangeiros que ficam confusos por não saber o que são as quintas portuguesas. As quintas portuguesas eram, antigamente, como os portugueses chamavam suas propriedades rurais.


A Quinta do Torneiro em Portugal é o local perfeito para os noivos que sonham em casar na chácara com um ambiente romântico e descontraído. Com jardins lindíssimos, uma grande varanda e quatro salões iluminados, na Quinta do Torneiro você pode realizar a cerimônia e recepção do seu casamento na chácara no mesmo local.  


Os casamentos em chácaras normalmente trazem decorações mais rústicas, com elementos de madeira e flores. E que podem ser facilmente combinadas com produções simples ou luxuosas. Os noivos que optam por um casamento na chácara na Quinta do Torneiro costumam preferir que o casamento aconteça à luz do dia e a que a cerimônia seja ao ar livre.


A Quinta do Torneiro é um prédio histórico que pertenceu à Corte Portuguesa e foi construída em 1784. Por isso, possui em seu interior uma belíssima capela intimista e é decorado com inéditos e exclusivos azulejos portugueses. Para seu casamento na chácara em Portugal, a Quinta do Torneiro é local perfeito para o seu casamento na chácara ser um verdadeiro sonho!


Contate a Equipe da Quinta do Torneiro:

Email: info@myvintageweddingportugal.com

Whatsapp: +351 96 519 36 66



Saiba mais em: https://www.quintadotorneiro-eventos.com/casamentos-na-chacara-portugal

Sobre a Quinta do Torneiro: https://www.quintadotorneiro-eventos.com/a-quinta-do-torneiro


#quintadotorneiro #casamentoemportugal #casamentoquintodotorneiro #casamentonaquinta #casaremportugal #quintatorneiro #casamentosemportugal #casamentoemlisboa #miniweddingportugal

273 visualizações0 comentário