Dicas de como adiar o seu casamento em Portugal

O seu casamento está marcado em Portugal, mas e agora?

É verdade que um casamento pode ser adiado por inúmeros motivos. Mas, nestes dias a principal causa de adiamento do seu casamento em Portugal é infelizmente a pandemia do coronavírus.


Na Quinta do Torneiro sabemos que muitos casamentos que aconteceriam nos próximos dias em Portugal, tiveram de ser adiados por prevenção e pela segurança de todos.


Apesar da incerteza do que possa acontecer nos próximos dias, a ideia é que cada um faça sua parte para conter esta pandemia do coronavírus da maneira mais rápida possível.


Gostaríamos assim de partilhar algumas Dicas de como adiar o seu casamento em Portugal.


Aconselhamos que antes de tomar qualquer decisão a respeito do seu casamento em Portugal converse com os seus fornecedores de casamento e/ ou com o seu wedding planner para considerar todas as opções possíveis.


A primeira Dica sobre este tema do coronavírus é a tomada de decisão de ADIAR, não cancelar. Já basta o tempo de quarentena que teve, não cancele os seus planos de vida! Faça o oposto, faça viver o seu dia de casamento como planeou.


Terá sempre a opção de cancelar o seu casamento, mas antes de investir em sentir mais stress, releia todos os seus contratos e verifique as cláusulas de cada fornecedor também.


Ao decidir que adiar o seu casamento em Portugal é a melhor solução, não deixe de ficar feliz pois o seu casamento será apenas adiado por uns dias do que estava planeado!


O dia do seu casamento mudou, mas o amor pelo seu companheiro(a) não! A sua vontade de casar não! O amor que une as vossas famílias não!


Adie o seu casamento em Portugal, não cancele este marco da sua vida!


Agora que a decisão mais difícil foi tomada, peça ajuda aos seus fornecedores, wedding planner e espaço de casamento para reorganizar o seu casamento em Portugal. Esta é a segunda dica que achamos essencial quando adiar a sua celebração na Quinta do Torneiro.

Todos eles vão querer ajudá-lo e proporcionar nessa nova data de casamento o dia que sonhou.


A terceira dica de como adiar o seu casamento em Portugal é uma pequena lista de ferramentas que pode usar para comunicar esta mudança aos seus convidados. Porque Independente da decisão que tomar relativamente ao seu casamento na Quinta do Torneiro - manter a data, adiar ou cancelar - é fundamental comunicar aos seus convidados.


LISTA DE FERRAMENTAS PARA COMUNICAR O ADIAR DO SEU CASAMENTO EM PORTUGAL

· Utilize o seu site ou app de casamentos para que todos os seus convidados de casamento recebam a informação da sua nova data de casamento em Portugal

· Aproveite para fazer um novo save the date do seu casamento , onde conste as informações essenciais, como o nome do casal, a data do casamento, e o endereço do site dos noivos. Essa é uma ótima ferramenta para ser enviada junto ao comunicado do adiamento.

· Amigo ou Familiar para ajudar – em todos os casamentos existe aquele amigo ou familiar que gosta de ajudar, os as madrinhas e padrinhos que apoiam durante todo o processo de planeamento do casamento. Neste momento também podem fazê-lo e ajudar a passar a mensagem sobre o adiar do vosso casamento junto ao vosso grupo de amigos e familiares.


Na Quinta do Torneiro sabemos que a decisão de adiar o seu casamento em Portugal não é fácil e que é uma decisão muito pessoal, que pode levar o seu tempo e que para isso o casal esteja aberto para adiar os seus planos de casar.


Contudo temos esperança que estas três simples dicas possam ajudar em adiar o seu casamento em Portugal e não a cancelar um dos planos da sua vida.


Na Quinta do Torneiro o que desejamos é voltar a poder ter o nosso espaço de casamentos cheio de amor, casais e suas famílias e amigos e fazer o seu grande dia uma realidade.


Confira mais pacotes de casamento

Tem alguma dúvida? Contacte-nos!

40 visualizações
Logo Quinta do Torneiro.jpg
Contatos

Quinta do Torneiro - Espaço de Eventos e Casamentos

Lisboa - Portugal 

Sinta-se à vontade para nos contatar por telefone ou email. Você também pode preencher o formulário anexo e entraremos em contato o mais rápido possível.

Nos encontre no Google Maps

EMAIL: info@myvintageweddingportugal.com

Celular/ Whatsapp:  +351 96 519 3666 Claudia

Celular/ Whatsapp:  +351 93 521 5838 Cato

  • Facebook Quinta do Torneiro
  • Grey Twitter Icon
  • Localização Quinta do Torneiro
  • Grey YouTube Icon
  • Pinterest Quinta do Torneiro
  • Insta Quinta do Torneiro Portugal

Fale Connosco!

©2018 Quinta do Torneiro eventos Lisboa