top of page

Descubra o melhor país para seu destination wedding!

Atualizado: 18 de mar. de 2019

O melhor país para seu destination wedding é, com certeza, Portugal! Em 2019, ​Portugal foi eleito pelo segundo ano consecutivo, como Melhor Destino Turístico do Mundo. Lisboa, neste ano, ganhou ainda prêmios como melhor city break e melhor cidade do mundo.


Os destinations weddings em Portugal são uma incrível experiência que você pode oferecer a seus convidados. Com um destination wedding todos podem conhecer Portugal. Além de tirar férias juntos, seu destination wedding em Portugal é uma lembrança para a vida toda!


A Quinta do Torneiro é o lugar perfeito para seu destination wedding em Portugal. Pois está localizada numa das melhores áreas de Lisboa. Está a 20 minutos de distância do aeroporto de Lisboa. E também a 5 minutos de distância de dois excelentes hotéis. Além disso, está a 20 minutos de distância dos principais pontos turísticos de Portugal. Como a Torre de Belém, Castelo de S. Jorge e Mosteiro dos Jeronimos. E também está próxima de Sintra, de Cascais e do Estoril.


Além disso, a Quinta do Torneiro em Portugal possui hospedagem para seus convidados. O que é uma facilidade ainda maior para seu destination wedding em Portugal. A Quinta acomoda uma média de 20 pessoas. Temos a Suíte Principal - tanto para hospedagem quanto para o dia da noiva. E temos também quartos para acomodar seus convidados mais próximos. Hospedar-se num prédio do século XVIII com certeza é uma experiência inesquecível!

E a Quinta do Torneiro também comporta destination weddings de todos os tipos. Há casais que preferem celebrações ao ar livre no jardim francês. Ou cerimônias rústicas tipo fazenda. Além de cerimônias religiosas numa capela intimista. Como também uma recepção no Salão Nobre com lindos e exclusivos azulejos portugueses.

Para você fazer seu destination wedding na Quinta do Torneiro em Portugal, o ideal é contratar um assessor local. Ele te auxiliará em todas as decisões antes da data da viagem. Como a contratação de fornecedores, ornamentos e logística de transportes. O Lisbon Wedding Planner é especialista em planejamento de casamentos há 10 anos. É a escolha certa para o seu casamento em Portugal ser inesquecível.

Contate a Equipe da Quinta do Torneiro:

Whatsapp: +351 96 519 36 66


Suíte principal da Quinta do Torneiro para seu destination wedding em Portugal
Quinta do Torneiro para seu destination wedding em Portugal


15 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page