top of page

Curso de Decoracao Floral com Tais Puntel em Portugal

Atualizado: 25 de nov. de 2020


Taís Puntel é uma arquiteta e paisagista que trabalha com folhagens e flores há 14 anos. Na área de eventos desde 2010, Taís se tornou referência nacional e internacional em grandes projetos florais para eventos e na criação de cenários cenográficos.


Sua experiência permite transitar facilmente entre diversas atmosferas, sejam clássicas, boho, vintage ou rústicas. Sempre com muita riqueza de detalhes e uma grande sensação de aconchego para todos os convidados.


Em maio, Taís Puntel vem à Quinta do Torneiro em Portugal para ministrar um curso exclusivo que tem como objetivo o planejamento, coordenação e execução da decoração floral na cenografia de eventos.


O conteúdo inclui tópicos teóricos e práticos como arquitetura, marketing, etapas do evento, orçamento, pós-venda, identidade visual, harmonia de cores, arranjos aéreos e painéis, ambientação com tecidos e estampas, tendências e muito mais.


Para conferir todos os detalhes do curso e garantir sua vaga, visite a página oficial do nosso parceiro Celebre Eventos.


150 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page