Casamento homoafetivo e lei em Portugal

Atualizado: 18 de Mar de 2019

O casamento homoafetivo é lei em Portugal desde junho de 2010. Essa mesma lei também autoriza que estrangeiros do mesmo sexo também casem em Portugal - mesmo que sejam de países onde a união não é reconhecida. Este fato fez com que Portugal se tornasse cenário de muitos casamentos gays na Europa!


Além disso, Portugal é um dos países mais românticos da Europa para o seu casamento! Seja nas lindas e coloridas ruas de Lisboa, num passeio de mãos dadas pela margem do Rio Tejo, nos vinhedos do Vale do Douro ou nas antigas ruas do Porto, o romantismo será certo em seu casamento em Portugal.


E a Quinta do Torneiro é o local perfeito para o seu casamento em Portugal. Construída em 1784, é um prédio histórico, sofisticado e que traz belíssimos azulejos portugueses como decoração dos salões internos. Além disso, conta com três encantadores jardins para os noivos que desejam uma celebração ao ar livre e um Terraço Coberto que acede aos principais salões da Quinta do Torneiro e ao Jardim Francês.


Para os casais que se preocupam em encontrar fornecedores com que se identifiquem, não há motivo para se preocupar. A Quinta do Torneiro possui uma equipe incrível de Wedding Planners, que conhecem os melhores fornecedores de Portugal e que transformarão seu casamento num verdadeiro sonho!


Contate a Equipe da Quinta do Torneiro:

Email: info@myvintageweddingportugal.com

Whatsapp: +351 96 519 36 66


Salao decorado para casamentos na Quinta do Torneiro em Portugal
Casamentos homoafetivos em Portugal

Saiba mais em: https://www.quintadotorneiro-eventos.com/casamento-homoafetivo-em-portugal


Sobre a Quinta do Torneiro: https://www.quintadotorneiro-eventos.com/a-quinta-do-torneiro


#quintadotorneiro #casamentoemportugal #casamentoquintodotorneiro #casamentonaquinta #casaremportugal #quintatorneiro #casamentosemportugal #casamentoemlisboa #miniweddingportugal

25 visualizações0 comentário