top of page

Caracteristicas dos casamentos rusticos em Portugal

Atualizado: 25 de nov. de 2020

Nesse post vamos te contar as principais caracteristicas dos casamentos rusticos em Portugal. Este estilo de celebração ficou muito famoso nos últimos anos. Pois dá um ar de intimidade maior ao casamento já que, normalmente, é acompanhado de protocolos menos formais.


Os casamentos rusticos em Portugal podem ser excelentes opções para os noivos que escolhem casar nas quintas portuguesas - que já tem essa forte característica rústica. Por ter como forte característica os ornamentos de madeira, flores e plantas, a decoração rústica da Quinta do Torneiro é perfeita para o seu casamento em Portugal.


Seu casamento rústico em Portugal pode ser chique, elegante e uma mistura de natureza com romantismo. Este estilo de casamento também abre a possibilidade de uma celebração mais descontraída. Com comidas mais informais como petiscos ou finger foods e uma cerimônia menos tradicional, já que a ideia deste tipo de celebração é que os noivos e convidados fiquem mais livres em relação a formalidades, trajes, decoração e menus.


A Quinta do Torneiro, construída em 1784, é o local perfeito para o seu casamento rústico em Portugal. Com seu clássico ar rústico e com quase 300 anos de história, seu casamento rústico será num prédio antigo, com paredes grossas e móveis de madeira. Com um brasão pendurado num tapete com centenas de anos e com salões decorados com azulejos portugueses pintados à mão.

Seu casamento rústico na Quinta do Torneiro pode acontecer nos jardins ao ar livre com uma ótima iluminação de fairylights, por exemplo. Pode ter uma cerimônia ao pôr do sol e um delicioso jantar em nossos salões rústicos. O chão de madeira original da construção da Quinta harmonizam com as paredes coloridas e as molduras antigas das janelas.


Além disso, a Quinta do Torneiro encontra-se em uma localização privilegiada. Está a 25 minutos do aeroporto de Lisboa e a 5 minutos de dois ótimos hotéis. Está próxima também dos principais pontos turísticos de Portugal - como a Torre de Belém, Oceanario de Lisboa, Castelo de S. Jorge e o Palácio da Pena em Sintra.

Contate a Equipe da Quinta do Torneiro:

Whatsapp: +351 96 519 36 66

Noivos na Quinta do Torneiro com decoracao rustica para casamento em Portugal
Casamento rustico na Quinta do Torneiro


34 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page