top of page

Bolo de casamento na Quinta do Torneiro em Portugal

Atualizado: 14 de jul. de 2019

Nesse post vamos falar sobre as diversas opções de bolo de casamento na Quinta do Torneiro em Portugal. Hoje em dia, o bolo de casamento abriu espaço para inúmeras opções que são mais informais que os tradicionais bolos de camadas. Mas o bolo de casamento tradicional não perdeu espaço - é ainda um dos queridinhos dos noivos em Portugal! Uma das principais dicas para os noivos que optam pelo bolo tradicional é que ele combine com o estilo da festa - eles costumam combinar melhor com casamentos mais clássicos e românticos.



Bolo por Lima Limao - Festas com Charme


O corte do bolo de casamento é um momento importantíssimo para o seu casamento em Portugal. Mais importante ainda é que a escolha do seu bolo de casamento seja do gosto dos noivos e reflita a sua personalidade.


Para os noivos que escolhem um casamento mais rústico, ou um casamento ao ar livre, a informalidade ganha um pouco mais de espaço e novas opções de bolos de casamento também: os famosos naked cakes são, aqui, campeões de audiência!


Há, ainda, os noivos super descolados que escolhem ousar e trocar o bolo de casamento por uma torre de cupcakes ou de macarons - o que vale, aqui, é que os noivos se sintam à vontade com a escolha e não sofram nenhuma pressão para optar pelo modelo tradicional.


Mas a maior indecisão sobre os bolos de casamento diz respeito aos recheios. A maioria dos noivos opta pela tradicional massa branca, mas não consegue escolher entre as centenas de opções de recheio. Aqui, trazemos os recheios mais famosos, que costumam ser combinados com a massa branca, para dar uma luz aos noivos indecisos: nozes, abacaxi, chocolate com nozes, chantilly e morango, frutas vermelhas (blueberry, framboesa e amora) e red velvet com creme de queijo.


Contate a Equipe da Quinta do Torneiro:

Whatsapp: +351 96 519 36 66


Bolo de casamento e jardim frances da Quinta do Torneiro
Bolo de casamento da Quinta do Torneiro

Saiba mais em: https://www.quintadotorneiro-eventos.com/bolo-de-casamento-em-portugal



Visite o site da Quinta do Torneiro:

https://www.quintadotorneiro-eventos.com/


59 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page